segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sem inspiração, América-MG e URT não saem do 0 a 0 no Independência



CAMPEONATO MINEIRO 2017

PRIMEIRA FASE - 02ª RODADA



Times fazem jogo sem emoção no Horto e chegam aos quatro pontos no Mineiro




Por
Belo Horizonte



Pouca emoção e falta de inspiração. Dessa forma podemos resumir o encontro entre América-MG e URT, que não saíram do 0 a 0 neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos. O Coelho está no G-4, na quarta colocação, enquanto o time de Patos está no quinto lugar.

Independência; América-MG; URT (Foto: Reprodução/Premiere)
América-MG e URT fizeram um jogo sem emoção 
no Independência (Foto: Reprodução/Premiere)


Na quarta-feira, o América-MG estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-AC, no Acre, às 23h30 (de Brasília). O Coelho volta a atuar pelo Campeonato Mineiro no domingo, contra a Caldense, em Poços de Caldas, às 19h30. No mesmo dia, mas às 17h, a URT recebe o Democrata GV, em Patos de Minas.


O jogo

O primeiro tempo, no Independência, foi de poucas chances para América e URT. Com estratégias bem definidas - o Coelho de buscar o jogo, e a URT explorando o contra-ataque - as duas equipes criaram pouco e erraram muitos passes, o que fez com que a primeira etapa tivesse apenas três lances que podem ser chamados de perigosos. O time da casa teve certa superioridade, mas pecou nas triangulações perto da grande área. Por isso, nada de gol.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA
CONFIRA TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO MINEIRO


Segundo tempo
A tônica foi a mesma na segunda etapa. O América-MG tomando a iniciativa, mas com dificuldades para criar chances claras de balançar as redes. A URT seguia esperando o erro do time americano para atacar, e o resultado de 0 a 0 foi ganhando força a cada minuto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2017/02/sem-inspiracao-america-mg-e-urt-nao-saem-do-0-0-no-independencia.html

Nenhum comentário: