segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Darley lamenta início do Tombense contra o Galo: “Tomamos gol rápido”



TOMBENSE


Goleiro diz que desvantagem no começo do jogo desarticulou time, que tentou jogar, mas não conseguiu reagir. Time pega o Tricordiano, no Almeidão, no sábado, às 17h



Por
Muriaé, MG



Tupi-MG Tombense Campeonato Mineiro Darley (Foto: Raphael Lemos)Darley disse que gol no início complicou o Tombense (Foto: Raphael Lemos)


O gol logo aos 3 minutos do primeiro tempo foi fundamental para a derrota do Tombense para o Atlético-MG na visão do goleiro Darley. Logo após o fim da partida, em que o Galo fez 3 a 0 no Gavião, o camisa 1 da equipe de Tombos disse que sair perdendo logo no começo da partida complicou muito a sequência da partida.

- Tomamos o gol muito rápido. O time deles soube jogar nos nossos erros. Depois de sairmos atrás, tentamos jogar, mas erramos muito, erramos passes bobos. Pecamos muito hoje e perdemos por isso – destacou. 

Agora, o Tombense mira a próxima rodada. No sábado, o time segue como mandante, mas joga pela primeira vez no Almeidão na temporada. A equipe encara o Tricordiano, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.  



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tombense/noticia/2017/02/darley-lamenta-inicio-do-tombense-contra-o-galo-tomamos-gol-rapido.html

Nenhum comentário: