segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Enderson lamenta tropeço: "Faltou um pouquinho mais de capricho"



AMÉRICA-MG


Técnico do América-MG acredita que o time teve méritos para conseguir a vitória, principalmente na criação de jogadas



Por
Belo Horizonte


O empate sem gols com a URT, na noite do último domingo, no Independência, foi considerado um tropeço pelo técnico Enderson Moreira. Para ele, o time alviverde foi superior na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, mas pecou na finalização das jogadas criadas e, claro, nas finalizações.

Enderson Moreira América-MG (Foto: Divulgação/ América-MG)
Enderson Moreira elogiou o empenho dos 
jogadores do América-MG na partida 
(Foto: Divulgação/ América-MG)


- Tivemos hoje, já no primeiro tempo, boas oportunidades. E, no segundo, eu não me lembro, na minha carreira, de uma equipe que tenha chegado tanto à linha de fundo como nós chegamos. Só que a gente não conseguiu fazer com que a bola chegasse a um jogador nosso. É claro que a URT ficou toda atrás, tinha muitos jogadores sempre na área, mas a gente poderia ter selecionado um pouco melhor. Com certeza poderíamos ter saído com mais uma vitória e lamentamos muito por isso não ter acontecido. Nos faltou um pouquinho mais de capricho para poder fazer o gol - lamentou.

LEIA TAMBÉM
Messias sente cãibras novamente e situação preocupa médico

Apesar de lamentar o resultado, Enderson acredita que os jogadores do América-MG deixaram uma boa impressão na partida.

A gente não conseguiu fazer com que a bola chegasse a um jogador nosso. É claro que a URT ficou toda atrás, tinha muitos jogadores sempre na área, mas a gente poderia ter selecionado um pouco melhor
Enderson Moreira

- Existem coisas positivas e negativas. A gente não pode achar que quando ganha está tudo bom e quando perde ou quando não faz gol está tudo errado. Eu acho que a gente criou até um número maior de situações de gol em comparação aos jogos passados. Temos a coincidência de ainda não ter feito gol aqui no Independência, mas a equipe tem procurado constantemente. Desde o início do jogo a gente foi para cima e tentou as jogadas.

O duelo com a URT deu início a uma maratona de jogos do América-MG. Serão sete partidas em 21 dias, sendo que os três primeiros confrontos vão acontecer fora de casa. Um dos jogos será o clássico contra o Atlético-MG, no dia 19. Na quarta-feira, a equipe mineira estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-AC.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2017/02/enderson-lamenta-tropeco-faltou-um-pouquinho-mais-de-capricho.html

Nenhum comentário: