sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

JÚLIO MARIA COUTINHO, descanse em paz, meu querido irmão !!!

Com grande pesar, retransmito e faço minhas as palavras de meu querido sobrinho, Carlos Augusto Coutinho:

"Responsável por uma dinastia de torcedores que perpassou 3 gerações, lamento informar a morte do meu pai aos 99 anos, a dois meses de completar seu centenário de nascimento, JÚLIO MARIA COUTINHO nessa tarde/noite, minutos após mais uma derrota do nosso time.

Deixa um legado de honradez e honestidade a seus filhos e netos.

E de amor ao nosso clube.

Já quase cego e surdo, substituía as deficiências pela mente ainda ágil, curiosa, desejosa de saber dos feitos do time. Resumia-lhe cada partida e ele fazia seus comentários.

Com seu exemplo de persistência e amor pelo clube de coração nos ensinou os valores da abnegação e da resiliência que caracterizam um verdadeiro torcedor americano.

Diretor da antiga sede campestre e membro do seu conselho fiscal viveu o América como sua segunda paixão, a qual apenas a família precedia.

Meu pai, "O AMÉRICA É GRATO ÀQUELES QUE HONRAM SEU PAVILHÃO"

Descanse em paz."

Observação do Blog:
Devo ao meu querido irmão o orgulho de ser torcedor do AMÉRICA MINEIRO e BOTAFOGO RJ, pois foi ele que me encaminhou para o esporte, quando eu tinha apenas 10 anos de idade, em 1938.

FONTE:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=4704&grupo=6582&topico=3044233&pag=1

Nenhum comentário: