sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cruzeiro vence com facilidade Bohemios pelo Sul-Americano



CAMPEONATO  SUL-AMERICANO MASCULINO DE VÔLEI 2017




Equipe celeste usou um time alternativo; com a vitória, por 3 a 0, Cruzeiro se classifica em 1º do grupo A às semifinais do torneio, que acontecem nesta sexta, 24



Por
Montes Claros, MG



O Cruzeiro chegou à sua segunda partida neste Sul-Americano para definir as posições de classificação do grupo A. Mesmo com time alternativo durante toda a partida, a equipe celeste não teve problemas para fechar o jogo, diante do Bohemios por 3 sets a 0 (parciais de 25x17; 25x12 e 25x12).

Com a vitória, por 3 a 0, equipe celeste se classifica em primeiro do grupo A às semifinais do torneio, que acontecem nesta sexta-feira, 24, com transmissão do SporTV.com. Os cruzeirenses fecharam a fase de classificação em primeiro lugar do grupo e enfrentam o UPCN; o Montes Claros, que havia vencido o Bohemios na primeira rodada, fica com a segunda posição do grupo e pega o Bolivar.

Cruzeiro x Bohemios_2 (Foto: Alexander Sezko)
Equipe Celeste venceu com facilidade 
(Foto: Alexander Sezko)

Nesta sexta-feira, 24, acontecem as duas disputas de semifinais e a decisão do quinto lugar, a partir das 16h.

Cruzeiro usou um time alternativo (Foto: Fredson Souza/MCV)
Cruzeiro usou um time alternativo 
(Foto: Fredson Souza/MCV)


O jogo
Do time que começou a partida diante do Montes Claros Vôlei, na vitória dessa quarta-feira, 22, somente o ponteiro Rodriguinho começou jogando contra o Bohemios. A equipe celeste também teve o retorno de Felipe, que não enfrentou o MOC.

A partida foi bem tranquila para o Cruzeiro. No primeiro set, o time celeste manteve controle total da partida, mesmo com reservas, mas deixou o time uruguaio jogar em alguns momentos. Em menos de 20  minutos, 25 a 17. 

O segundo e terceiro set não fugiram à lógica, com vitórias tranquilas da equipe atual campeã sul-americana. O Bohemios fez algumas inversões, tentando melhorar o fluxo de jogo. Mas, o ataque do time celeste seguia forte, com destaque para Alan, e a marcação na rede também, com Felipe mostrando que está bem recuperado. Segundo set para os cruzeirenses com 25 a 12 e o terceiro, fechando a partida, em 25 a 12.


O duelo argentino
UPCN e Bolívar já entraram classificadas às semifinais, porém faltava definir a ordem de classificação. Jogo bastante equilibrado nos primeiros pontos, mas com o decorrer do set, Bolívar apresentou melhor repertório de jogadas, especialmente no ataque. Resultado: 25 a 19 para Bolívar.

Nos sets seguintes, os dois times seguiram forçando bastante no saque e distribuindo bem os ataques; um duelo constante entre as defesas. O Bolívar conseguia maior fluxo de jogo, sempre abrindo vantagem no placar, e fechou o jogo em 3 a 0 (parciais de 25 a 19; 25 a 23 e 25 a 19).

Com o placar, UPCN enfrenta o Cruzeiro na primeira semifinal do Sul-Americano, nesta sexta, às 18h30. Bolívar encara o dono da casa, MOC Vôlei, às 20h.
Definição para disputa do quinto lugarUnilever e San Martin entraram em quadra nesta quinta-feira, 23, já sem chances de classificação às semifinais do Sul-Americano. Mesmo assim, os clubes fizeram uma boa disputa em quadra, valendo vaga para a decisão do quinto colocado do torneio. 

Os peruanos do Unilever mostraram mais qualidade e recursos de jogo, vencendo a partida por 3 a 0 (parciais de 25x13 e 25x16). Unilever e Bohemios fazem a decisão do quinto lugar.

Confira Nesta sexta-feira, 24, acontecem as duas disputas de semifinais e a decisão do quinto lugar. Confira como ficam os jogos do dia:

- 16h - Unilever x Bohemios - disputa do quinto lugar
- 18h30 - Cruzeiro x UPCN
- 20h - Montes Claros x Bolívar


A grande final acontece no sábado, 25, a partir das 14h30, para a disputa do terceiro lugar, e 17h com a final do torneio.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/volei/noticia/2017/02/cruzeiro-vence-com-facilidade-bohemios-pelo-sul-americano.html

Nenhum comentário: