sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Amigo do MT recebeu envelope de doleiro!



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/amigo-do-mt-recebeu-envelope-de-doleiro


Yunes foi "mula" do "Primo"

TemerYunes.jpg
A mula é o da E. À D., o que se sentou no lombo da mula (Reprodução: UOL)
Mau Dia Brasil (até o Mau Dia!) revelou que o amigão do peito do MT, o José Yunes (tão amigo quanto o coronel Lima...) recebeu dinheiro vivo (vivíssimo!) em seu escritório em São Paulo, a mando do "Primo" da lista de alcunhas da Odebrecht.
Dinheiro vivo, num envelope!
É ou não é batom na cueca, amigo navegante?
O mais interessante de tudo é que a roubalheira começou num jantar no Palácio do Jaburu entre Marcelo Odebrecht, MT e o Primo!
Ali, naquela imaculado recinto, se tramou a patifaria!
Isso faz parte da delação de Claudio Melo Filho, da Odebrecht.
Portanto, está aí mais um motivo para o Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral considerar que, na chapa Temer-Dilma, só quem roubou foi a Dilma.
Outro motivo, também, para estancar essa porra, cogitação que chegou ao Supremo, com a sinistra ideia de calar o Eduardo Cunha, para não entregar o sócio MT nas MPs.
(Segundo Ciro Gomes, Cunha e o então presidente da Câmara Michel Temer depositavam cágados nas frondosas arvores das Medidas Provisórias.)
Ainda mais agora, que o novo ministro (sic) da Justiça (sic), o Serraglio, é mais Cunha que Temer.
(A propósito: Serraglio já avisou que manterá o Daiello Diretor Geral da Polícia Aecista Federal. Como se sabe, Daiello foi uma escolha pessoal do zé da Justiça, que o Golpe respeita com fidelidade. Como se sabe, a Dilma tinha como chefe de Polícia o chefe de Polícia de quem a derrubou!)
PHA

Nenhum comentário: