sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Brasil no Sul-Americano Sub-17, tênis, Francês e mais na sexta do SporTV




SPORTVNEWS



Dia ainda tem Brasília x Rio na Superliga Feminina, Mundial de Saltos com Esquis, XV de Piracicaba x Velo Clube pela Série A2 do Paulista e muito mais. Confira




Por
Rio de Janeiro



Tênis, futebol, vôlei, saltos com esqui e MMA são alguns dos itens do cardápio recheado que o SporTV oferece nesta sexta-feira de Carnaval. O Rio Open segue agitando a Cidade Maravilhosa a partir das 15h (de Brasília), com transmissão do SporTV3. O dia tem Nice x Montpellier pelo Campeonato Francês, às 16h45 e Brasília x Rio pela Superliga Feminina. Nos gramados, fique ligado também na estreia da seleção brasileira sub-17 no Sul-Americano da categoria, diante do Peru, às 22h15.


Confira a programação completa abaixo.

O “Redação SporTV” chega às 10h, dando vez ao “É Gol!!!” ao meio-dia. O “Seleção SporTV” começa às 13h. O “Giro da Rodada” tem vez às 16h. O “Tá na Área” é às 18h45. O “Troca de Passes” analisa o que rolou nos gramados a partir das 0h15.

No SporTV2, confira o “Giro SporTV” ao meio-dia, 14h30 e 17h. O “Planeta SporTV” começa às 16h, e o “SporTV News” vem em duas partes, às 21h e 23h30.

Seleção Brasileira Sub 17 (Foto: Reprodução SporTV)
Seleção brasileira sub-17 treina para a disputa 
do Sul-Americano (Foto: Reprodução SporTV)



ESPORTES DE INVERNO
O Mundial de Saltos com Esqui movimenta o SporTV2 a partir das 12h30, na voz de Bruno Fonseca e análise de André Spínola. 

TÊNIS
Confira o Rio Open, direto da Cidade Maravilhosa, a partir das 15h, no SporTV3. A narração é de Eusébio Resende, Bruno Souza e Claudio Uchoa, ao lado dos comentaristas Narck Rodrigues, Domingos Venâncio e Maria Esther Bueno.

FRANCÊS
Terceiro colocado na tabela, com 56 pontos, o Nice encara o Montpellier pela 27ª rodada do Campeonato Francês, às 16h45, no SporTV, na voz de Julio Oliveira e comentários de Ricardo Gonzalez.

 Diego Carlos Balotelli Plea  Nice x Nantes (Foto: Reuters)
Balotelli e Plea comemoram gol do Nice, terceiro 
colocado no Campeonato Francês (Foto: Reuters)



PAULISTA
 O XV de Piracicaba enfrenta o Velo Clube pela Série A2 do Paulista, às 19h15, com narração de Osvaldo Luis e análise de Renato Leal. O jogo tem transmissão do SporTV.


VÔLEI
O Brasília encara o Rio de Janeiro pela Superliga Feminina, no SporTV2, às 21h30. Sergio Maurício comanda a transmissão ao lado do comentarista Marco Freitas. As duas equipes duelam pela oitava rodada do returno.

Rio de Janeiro Brasilia Superliga Feminina Vôlei (Foto: Marcio Rodrigues/Mpix)
Rio de Janeiro e Brasilia duelam pela Superliga 
feminina (Foto: Marcio Rodrigues/Mpix)



SUL-AMERICANO SUB-17
O Brasil entra em campo contra o Peru pelo Campeonato Sul-Americano Sub-17, no SporTV, às 22h15, na narração de Daniel Pereira e comentários de Edinho. Comandada pelo técnico Carlos Amadeu, os jovens dão o pontapé inicial no Estádio Fiscal de Talca, no Chile, em busca de uma vaga no Mundial.


MMA
O SporTV2 mostra o evento de MMA Glory 38, direto de Chicago, nos Estados Unidos, a partir de 0h30. A narração é de Luiz Prota, e os comentários de Luciano Andrade.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2017/02/brasil-no-sul-americano-sub-17-tenis-frances-e-mais-na-sexta-do-sportv.html

Nenhum comentário: