segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Thaísa supera "vazio" após atentado: "Temos mais medo de andar no Brasil"





VÔLEI



Depois de ataque terrorista em boate na qual passaria a virada de ano, jogadora diz não mudar sua rotina e vai a shopping em Istambul: "São casos pontuais"




Por
Rio de Janeiro




Thaísa em Instambul (Foto: Instragam)Thaísa em Instambul ao lado do marido, Guilherme Pallesi (Foto: Instragam)


Depois do susto, o alívio. Ao ver as notícias sobre o atentado ao clube Reina, em Istambul, Thaísa agradeceu. Convidada pelo marido, o jornalista Guilherme Pallesi, para passar a noite de Ano Novo no local, a jogadora do Eczacibasi seguiu sua intuição e pediu para não ir. Nas horas seguintes, viu a preocupação dos fãs com a situação do casal na Turquia.

- O primeiro sentimento foi uma sensação horrível. Falamos: “Meu Deus, era pra gente estar lá”. A sensação foi de arrepio e de vazio no estômago, mas, ao mesmo tempo, feliz porque não estávamos na boate. Estávamos a salvo em casa. Muitos fãs mandaram mensagens querendo saber se estávamos bem, principalmente, os fãs do Guilherme, que bombaram as redes sociais dele, perguntando como nós estávamos e se estava tudo bem - afirmou.

O ataque à boate Reina deixou 39 mortos e 69 feridos. Nesta segunda-feira, o Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado, ainda que o atirador ainda não tenha sido identificado. Apesar do susto e da gravidade da tragédia, a central disse se sentir mais segura no país do que no Brasil.


- No Brasil, todo mundo tem uma visão distorcida do que é isso. São casos muito pontuais. No dia seguinte já fomos ao shopping à tarde e estava lotado. Todo mundo passeando, fazendo compras, almoçando, jantando juntos. No Brasil, a noção que temos é de que fica um desespero, que ninguém quer sair nas ruas. Muito pelo contrário. Temos mais medo de andar nas ruas no Brasil do que aqui.

Thaísa diz aproveitar a noite turca sem qualquer preocupação ou medo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaísa diz que não vai mudar sua rotina após 
ataque na Turquia (Foto: Reprodução/Instagram)


A tragédia, porém, não vai mudar a rotina de Thaísa na Turquia. A jogadora garante que não vai deixar de ir normalmente às ruas. Vai evitar, porém, lugares com maiores aglomerações de turistas, a pedido da mãe.

- Não mudou em nada a minha rotina. Já fui treinar, fui ao shopping, fiz compras. Minha rotina continua a mesma. Ando super tranquila, sossegada. Obviamente vamos evitar um pouco pontos turísticos e lugares com aglomeração para atender aos conselhos de mãe. Porque, sinceramente, estamos tranquilos e nos sentimos seguros. Até porque a minha rotina é muito treino, casa, mercado e uma vez ou outra um jantar em restaurante.

Antes, Thaísa havia afirmado que um sentimento ruim a havia impedido de ir para a boate na noite de ano novo. A jogadora teve uma visão sobre o incidente e pediu ao marido para não ir ao local.
- Era como se eu estivesse vendo lá dentro da balada. Só que tinha uma imagem muito escura e fria. Uma visão distorcida e feia, que dava arrepios. O Gui entendeu que eu estava angustiada e mudamos o destino. Voltamos para casa.


FONTE:

Nenhum comentário: