segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CR7 diz que tentam diminui-lo diante do filho: "Há quem que sinta inveja"




FUTEBOL  ESPANHOL



Cristiano Ronaldo diz que o filho cresce quando criticam seu futebol: "Eu virei o que sou porque fui forte e soube lidar com as adversidades"



Por
Madri



Cristiano Ronaldo e o filho Cristianinho (Foto: Reprodução / Instagram)Cristiano Ronaldo e o filho Cristianinho 
(Foto: Reprodução / Instagram)


Cristiano Ronaldo reclamou daqueles que tentam diminui-lo diante de seu filho, Cristianinho. Para o craque português do Real Madrid, pessoas invejosas estariam usado o futebol, com críticas ao futebol do Gajo, para prejudicar o menino de seis anos. Mas ele garante que isso não o incomoda tanto assim. Na verdade, é até um motivo para que o garoto supere as dificuldades.

- Sei que terá períodos na infância em que ele passará maus momentos, aconteceu comigo. Mas eu virei o que sou porque fui forte e soube lidar com as adversidades. Ele também vai viver momentos adversos porque há quem que sinta inveja dele. Algumas pessoas, às vezes, dizem a ele: “O seu pai não é tão bom, há outro melhor”. Mas ele sabe lidar com isso. É uma criança preparada, como o pai. Por eu lhe vezes digo: “Seja você mesmo, educado”. Isso é o mais importante para mim, a educação. É algo que pode controlar. Se o teu filho tiver boa educação e bons valores, crescerá bem - disse, em entrevista à TV egípcia "ON TV".

Cristianinho mora na Espanha com o pai Cristiano Ronaldo e a mãe do jogador, Dolores. Em sua biografia oficial, ela revela um dos pedidos do português assim que a criança nasceu, que era de que a mãe do menino não deveria ser conhecida nunca.


FONTE:

Nenhum comentário: