segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Irregular, Leicester empata com o Boro e segue na zona de perigo do Inglês




FUTEBOL INGLÊS 2016/17 

20ª RODADA

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, time de Claudio Ranieri não sai do 0 a 0 monótono com o Middlesbrough fora de casa




Por
Middlesbrough, Inglaterra



A rotina irregular do atual campeão inglês se manteve inalterada nesta segunda-feira. No duelo que abriu o returno da Premier League, o Leicester não saiu de um empate em 0 a 0 com o Middlesbrough, que vinha de quatro derrotas em cinco jogos, fora de casa.

Veja a tabela do Campeonato Inglês

Leicester e Middlesbrough Gaston Ramirez e Robert Huth (Foto: Reuters)
Leicester e Middlesbrough de Gaston Ramirez 
e Robert Huth ficam no 0 a 0 (Foto: Reuters)


Com apenas uma vitória nos últimos cinco compromissos, o time de Claudio Ranieri segue na zona de perigo do Campeonato Inglês, assim como o Middlesbrough. O Leicester soma 21 pontos, enquanto o Middlesbrough tem 19. Time mais bem colocado na zona de rebaixamento, o Sunderland tem 14.

Em campo, a partida foi carente de emoções, e o Leicester, ainda sem Vardy, não foi nem sombra daquele time que encantou a Inglaterra e o mundo na temporada passada. Apesar da pressão final, não conseguiu o gol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2017/01/irregular-leicester-empata-com-o-boro-e-nao-deixa-zona-de-perigo-do-ingles.html

Nenhum comentário: