segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Guardiola: "Estou me aproximando do final da minha carreira como treinador"



FUTEBOL INGLÊS



Técnico do Manchester City surpreende e diz que não pretende estender muito os seus trabalhos como técnico: "Se forem me buscar, estarei em um campo de golfe"



Por
Manchester, Inglaterra



Guardiola Manchester City x Watford (Foto: Phil Noble/Reuters)Guardiola: "Se forem me buscar, estarei em um campo de golfe" (Foto: Phil Noble/Reuters)


Aos 45 anos, Guardiola ainda nem completou 10 anos como treinador e já está pensando em se aposentar. Foi o que o treinador espanhol declarou à emissora americana, NBC. O atual técnico do Manchester City surpreendeu e disse que sente que está chegando aos anos finais de sua carreira. E que não insistirá nela se perceber que não irá evoluir.

– O que eu quero é imaginar que o próximo passo será melhor. Se não, não estarei aqui. No momento que eu sinta, e estou um pouco nesse processo, que é o final da minha carreira...
Pep está em sua primeira temporada pelo Manchester City. Seu contrato com o clube inglês é de três anos, e ele pretende cumpri-lo. Depois, pode se aposentar.

– Não vou ser treinador com 60 ou 65 anos. No Manchester City serão três anos ou mais, mas estou me aproximando do final da minha carreira como treinador. Estou seguro – declarou o ex-comandante do Barcelona.

Nas quatro temporadas que ficou à frente do Barcelona, ele conquistou 14 títulos, incluindo três edições do Campeonato Espanhol e duas Ligas dos Campeões da Europa e dois Mundiais de Clubes. Em três anos no Bayern, Guardiola levantou sete taças, dentre elas três edições do Campeonato Alemão e um Mundial de Clubes. Sua ambição, quando deixar o futebol, será outro esporte.

– Se vocês forem me buscar, estarei em um campo de golfe. Seguramente.


FONTE:

Nenhum comentário: