ATLÉTICO-PR
Luciano Cabral teria participado de uma briga que resultou na morte de um homem na cidade de General Alvear, na Argentina. Ele é esperado para esclarecimento
Luciano Cabral chegou ao Atlético-PR
em julho de 2016 (Foto: Marco
Oliveira/Atlético-PR)
Um homem de 44 anos e um adolescente de 17 estão presos e, conforme, o Día del Sur, Luciano Cabral é esperado na delegacia para esclarecer seu envolvimento.
Luciano Javier Cabral Melgarejo tem 21 anos, é natural de General Alvear, na Argentina, mas é naturalizado chileno por conta de um dos avós. Emprestado pelo Argentinos Juniors, que detém os direitos do jogador, o meia tem contrato com o Furacão até 17 de julho. Ele chegou ao Furacão em julho de 2016 com convocações para defender a seleção argentina e a seleção chilena. Em 2015, jogou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção do Chile. Na ocasião, o Atlético-PR pagou o valor de R$ 618 mil pelo empréstimo do jogador.
O jogador foi titular em apenas duas partidas, contra Sport e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, mas ficou em campo os 90 minutos somente contra o time pernambucano. O meia ainda entrou em outros quatro jogos. A última vez que apareceu foi contra o São Paulo, na 26ª rodada. Chegou a ficar no banco na 35ª rodada contra o Fluminense, mas não foi escolhido pelo técnico Paulo Autuori. Em dezembro, o jornal chileno El Mercurio noticiou que o meia estava nos planos do Universidad de Chile para a temporada 2017.
Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o Atlético-PR informou através de sua assessoria de imprensa que não tem conhecimento do ocorrido.
.
Chile, destaca caso envolvendo o meia
Luciano Cabral (Foto: Reprodução)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2017/01/meia-do-atletico-pr-esta-envolvido-em-homicidio-segundo-jornal-argentino.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário