segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sobrevivente de queda de avião da Chape, Rafael Henzel volta ao trabalho



CHAPECOENSE


Jornalista retoma rotina com programa de rádio às 7h desta segunda-feira e planeja volta à narração no dia 21, data do amistoso do Verdão do Oeste com o Palmeiras



Por
Chapecó,SC


Rafael Henzel jornalista (Foto: Reprodução/Facebook)
Rafael Henzel, de boné, voltou a trabalhar 
em programa de rádio nesta segunda-feira 
(Foto: Reprodução/Facebook)


Nesta segunda-feira, o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião com a Chapecoense, voltou ao trabalho em uma rádio de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Nas redes sociais, o profissional comentou a expectativa por voltar a comandar um programa, que entrou ao ar às 7h.

Na última quinta-feira, Henzel esteve na Arena Condá, na apresentação de jogadores da Chapecoense para ambientar-se com o local de profissão. O jornalista ainda se recupera de alguma lesões nos pés, mas nada que o impeça de trabalhar. Ele também projeta o seu retorno à narração dos jogos da Chapecoense no amistoso contra o Palmeiras, no próximo dia 21.

- Eu volto a trabalhar na rádio para voltar à rotina. Não é uma coisa muito fácil, mas Deus preservou meu intelecto, minha voz, para que eu pudesse voltar a trabalhar. Tenho certeza que no primeiro gol vai ser complicado, mas são processos que todos nós temos que passar, seja o torcedor que volta pra Arena (Condá) pela primeira vez depois do que aconteceu, seja nós profissionais que perdemos amigos e colegas. É um processo todo de reconstrução. Digamos que estou em uma pré-temporada, assim como a Chapecoense, para voltar bem, voltar feliz e levar essa felicidade para o torcedor e para os amigos também - brinca Henzel.

Rafael Henzel jornalista (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Rafael Henzel esteve na Arena Condá na 
última quinta-feira (Foto: 
Sirli Freitas/Chapecoense)


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2017/01/sobrevivente-de-queda-de-aviao-da-chape-rafael-henzel-volta-ao-trabalho.html

Nenhum comentário: