segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Em busca da segunda vitória seguida, Minas joga contra o Bauru em BH




SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI


Equipe feminina tem compromisso contra o time paulista nesta segunda-feira, na capital mineira



Por
Belo Horizonte



O time feminino de vôlei do Minas já começou o ano com treinos pesados focando a temporada 2017. O treinador Paulo Coco comandou atividades técnicas na Arena do Minas durante toda a semana com o objetivo de conseguir vitória no próximo confronto da equipe. Nesta segunda-feira, a equipe minastenista enfrenta o Vôlei Bauru, às 20h (de Brasília), na Arena Minas.

Paulo Coco tem conversa com jogadoras em dia de reapresentação da equipe  (Foto: rlando Bento / Minas Tênis Clube)
Paulo Coco tem conversa com jogadoras 
em dia de reapresentação da equipe 
 (Foto: rlando Bento / Minas Tênis Clube)


Enquanto a equipe mineira, que vem de vitória na Superliga, é a sexta colocada, com 16 pontos, o time paulista está na quarta colocação, com 23 pontos. Além desta partida válida pela Superliga, o time também enfrenta o Brasília Vôlei, no dia 17 de janeiro, pela Copa do Brasil Feminina.
O elenco feminino se reapresentou no início da última semana. Para os treinos, Coco dividiu a equipe em dois grupos e orientou suas comandadas em diversas situações de jogo. Enquanto um grupo fez trabalhos de preparação física, o outro trabalhou com a bola. Os treinos foram em dois turnos, para garantir que a equipe voltará as quadras com força total, depois de um pequeno recesso para as festas de final de ano.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/volei/noticia/2017/01/em-busca-da-segunda-vitoria-seguida-minas-joga-contra-o-bauru-em-bh.html

Nenhum comentário: