segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rio Branco-ES revela negociação para jogo-treino c




RIO BRANDO-ES


Partida de preparação pode acontecer entre os dias 21 e 28 de janeiro, no CT China Park, em Domingos Martins



Por
Vitória, ES



Em preparação para a temporada 2017, o Rio Branco-ES pode aproveitar a estadia do Botafogo em terras capixabas para realizar um jogo-treino. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol capa-preta, Bris Belga, neste domingo.

A realização do teste, que pode acontecer entre os dias 21 e 28 de janeiro, no CT China Park, em Domingos Martins, está em negociação entre os clubes e depende da logística do Alvinegro Carioca, que se preparada para a disputa do Campeonato Carioca e da Libertadores.

- Se o Botafogo não tiver que mudar sua programação, pois seu jogo com o Madureira foi antecipado, devemos treinar contra eles. Nos colocamos à disposição e deixei o Jair (Ventura) à vontade em relação ao dia ideal. Ele diz a data. Está tudo muito bem encaminhado e será bom para os dois elencos - afirmou Bris Belga.

CT China Park, onde o Rio Branco irá ficar por dois dias na próxima semana (Foto: Divulgação/China Park)
CT China Park (Foto: Divulgação/China Park)



Clássico Preto e Grená descartado

O torcedor do Rio Branco-ES terá que esperar até o dia 11 de fevereiro, na terceira rodada do Campeonato Capixaba, para poder acompanhar seu time enfrentar a arquirrival Desportiva Ferroviária. O gerente de futebol do Brancão, Bris Belga, descartou um amistoso entre as duas equipes na pré-temporada, mas confirmou outros testes.

- Contra a Desportiva, no dia 14, sem chances. Não estamos no nível de um jogo brigado, ainda mais disputando taça. Os jogadores estão muito abaixo do ideal. Então, além desse possível teste contra o Botafogo, vamos mais dois ou três amistosos contra equipes medianas.


Capixabão e Copa Verde 2017

No primeiro semestre de 2017, o Rio Branco-ES disputa o Campeonato Capixaba e a Copa Verde. Na competição estadual, o Capa-Preta estreia no dia 28 de janeiro, quando enfrenta o Tupy-ES. No torneio regional, na primeira fase o Brancão pega o Tocantins. O jogo de ida será no dia 05 de março, no Castanheirão, em Miracema do Tocantins. A volta, prevista para o dia 19 de março, será realizada no Engenheiro Araripe ou no Kleber Andrade, ambos em Cariacica.

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/times/rio-branco-es/noticia/2017/01/rio-branco-es-revela-negociacao-para-jogo-treino-contra-o-botafogo-no-es.html

Nenhum comentário: