TÊNIS
Miúra vence Mischa Zverev por duplo 6/1 e enfrenta canadense principal cabeça-de-chave do torneio australiano e a quem venceu seis de sete confrontos
Nadal na vitória sobre Zverev pelo ATP de Brisbane (Foto: CHRIS HYDE / GETTY IMAGES ASIAPAC / Getty Images/AFP)
ATP 250 de Brisbane, e nas quartas de final do torneio australiano terá pela frente um belo desafio: o canadense Milos Raonic, atual campeão e primeiro cabeça-de-chave do torneio, além de número três do mundo. Nadal chegou à Brisbane como quinto favorito, nono do mundo e buscando se recuperar de um 2016 irregular. Nas oitavas de final, Raonic despachou o argentino Diego Schwartzman por 6/3 e 6/2. O confronto será nesta quinta-feira, por volta das 8h30 (horário de Brasília).
A diferença em quadra era gritante. Dono de 14 títulos de Grand Slam, Miúra enfrentava pela primeira vez um Zverev número 51 do mundo e sem títulos de ATP na carreira profissional iniciada em 2005. Além do placar, a prova do domínio absoluto do espanhol esteve nos 30 winners contra apenas cinco do adversário em 55 minutos de jogo.
Se atualmente Nadal está abaixo de Raonic, no confronto direto o espanhol venceu seis e perdeu uma, sem contar uma vitória em um torneio de exibição contra o canadense na semana passada, em Abu Dhabi.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2017/01/nadal-atropela-zverev-e-tem-desafio-contra-raonic-nas-quartas-de-brisbane.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário