TÊNIS
Número um do mundo tem dura vitória contra Nicolas Almagro e sérvio avança com vitória mais tranquila sobre Radek Stepanek. Decisão pode ter reencontro dos dois
Novak Djokovic comemora vitória sobre
Radek Stepanek no ATP de Doha
(Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Atual campeão do ATP de Doha, Djokovic não teve muitos problemas para vencer o veterano Stepanek, de 38 anos, pela 13ª vez em 14 jogos. Quebrou o tcheco no segundo game, perdeu a chance de ampliar e acabou tendo uma quebra devolvida no sétimo game. Com 4/3 contra, Stepanek pediu atendimento médico por causa de dores nas costas. Na volta Djoko caprichou nas devoluções para fechar o primeiro set.
Na parcial seguinte, o placar foi o mesmo, mas o caminho foi mais fácil. O sérvio não foi ameaçado e só perdeu cinco pontos, levando 1h31 para fechar a partida. Na semifinal ele terá pela frente o espanhol Fernando Verdasco, que eliminou o croata Ivo karlovic por 6/2 e 7/5.
Andy Murray na partida contra Nicolas
Almagro pelo ATP de Doha tênis
(Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
O número um do mundo precisou de bastante concentração e de 2h04 para vencer o espanhol pela quarta vez em cinco duelos. Almagro quebrou Murray logo no primeiro game e fez o escocês correr bastante em quadra. A devolução da quebra só veio no oitavo game, depois de Murray forçar erros do espanhol. O escocês começou o tiebreak com duas mini-quebras e levou a vantagem até fechar o primeiro set.
Murray quebrou Almagro no terceiro game do segundo set, que devolveu a quebra logo em seguida, vencendo um belo duelo na rede e com uma ótima paralela. O 11º game foi decisivo. O espanhol salvou dois break points, mas em uma bola que bateu na fita e saiu acabou quebrado. Almagro chegou a salvar um match point, mas em um nova bola para fora deu a vitória para Murray, que terá pela frente na semifinal o vencedor do confronto entre o tcheco Tomas Berdych e o francês Jo-Wilfried Tsonga, que jogam nesta quinta.
Djokovic tirou foto com Murray: "Grande
aquecimento com @andy_murray hoje
(Foto: Reprodução)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário