quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Santos tenta atravessar negociação de Barcos com o Atlético Nacional




SANTOS


Presidente do Peixe, Modesto Roma, vai se reunir com o irmão e representante do atacante em Buenos Aires para tentar superar a concorrência do time colombiano



Por
Santos, SP




Barcos entrevista Lance de Craque D'Alessandro (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)Barcos está na mira do Santos para esta temporada (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)


O Santos vai tentar atravessar o acerto de Hernán Barcos com o Atlético Nacional. O presidente Modesto Roma viajou à Argentina para reunião com a Conmebol e aproveitou para marcar um encontro com David Barcos, irmão e representante do jogador.

David avisou ao Peixe na semana passada que o Pirata tinha acertado com o clube colombiano, mas a negociação não foi concretizada. Com isso, o jogador está disposto a ouvir a proposta santista para depois decidir o futuro.

Barcos está emprestado pelo Sporting, de Portugal, ao Vélez Sarsfield, da Argentina, até junho, mesmo mês em que fica livre no mercado. Os dois clubes não devem se opor em liberar o atleta antecipadamente.

O Alvinegro procura uma sombra para Ricardo Oliveira por temer que o atacante, de 36 anos, não aguente toda a temporada, assim como em 2016, quando teve duas lesões – uma no joelho e outra na coxa. O Santos vai disputar o Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Rodrigão, que seria alternativa no elenco, não é visto com a experiência necessária para substituir o camisa 9. O centroavante foi procurado por Bahia, Grêmio, Sport e Vitória, mas o empresário disse que ele permanecerá na Vila Belmiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/santos-tenta-atravessar-negociacao-de-barcos-com-o-atletico-nacional.html

Nenhum comentário: