quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Em jogo duro, Soares e Murray caem diante de franceses nas semis de Doha




TÊNIS


Dupla número 1 do mundo perde para Jeremy Chardy e Fabrice Martin em dois sets



Por
Doha, Catar



Jamie Murray e Bruno Soares na vitória sobre Marcelo Melo e Ivan Dodig pelo ATP Finals (Foto:  Reuters / Paul Childs Livepic)Murray e Soares no ATP Finals (Foto: Reuters / Paul Childs Livepic)


Bruno Soares e Jamie Murray caíram nas semifinais do ATP 250 de Doha. Nesta quinta-feira, a dupla número um do mundo e primeira cabeça de chave do torneio no Catar foi derrotada pelos franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin em dois sets duros: 7/6 (7-3) e 7/6 (8-6), em 1h38 de partida.

A parceria entre Soares e Murray começou bem o jogo, logo no primeiro game. Dominando no serviço, eles abriram 4/0. Mas os franceses recobraram a consistência, reagiram e forçaram o tie-break. Na decisão do set, Soares e Murray vacilaram, tomaram três quebras e perderam a primeira parcial.

O segundo set foi puro equilíbrio. As duplas confirmaram seus serviços e a parcial foi novamente para o tie-break, que precisou de 14 pontos para ser definido.

A dupla da França terá como adversária a parceria vencedora do confronto entre o canadense Vasek Pospisil e o tcheco Radek Stepanek contra os espanhóis Nicolas Almagro e Fernando Verdasco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2017/01/soares-e-murray-caem-diante-de-franceses-nas-semis-do-atp-de-doha.html

Nenhum comentário: