quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Montillo volta aos treinos do Botafogo com gol e belos lances: veja no vídeo




BOTAFOGO


Camisa 7 se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e participa normalmente de atividade em dia de atacantes inspirados: Roger, Sassá, Pimpão e Canales marcam


Por

Domingos Martins, ES



A quarta-feira que começou com notícia ruim, com a contratura muscular de Carli na panturrilha esquerda, ao menos terminou com boas novas: Montillo se recuperou da leve entorse no tornozelo esquerdo e voltou a treinar normalmente com o grupo. Mais do que isso, com direito a gol e belos lances (acima). O dia foi ainda de atacantes inspirados: Roger, Sassá, Pimpão e Canales também estufaram a rede.

Jair Ventura comandou um treino tático em campo reduzido, com três balizas, no campo do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins (ES). Com o retorno de Montillo, voltou à formação 4-3-2-1, com: Gatito Fernández, Jonas, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Camilo e Montillo; Roger. Sobrou para Sassá sair do time em um primeiro momento, mas depois ele substituiu Airton, com a equipe já no tradicional 4-4-2.

Bruno SIlva, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Bruno Silva também deixou o seu em treino 
tático de muitos gols no Espírito Santo 
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Já na parte final, o técnico fez várias modificações na equipe, como as entradas de Gilson, Pimpão e Canales nos lugares de Victor Luis, Montillo e Roger, respectivamente. Emerson, que perdeu espaço com o impasse em sua renovação de contrato, trabalhou no fim, mas só entre os reservas. A atividade ainda teve um susto: Matheus Fernandes levou um carrinho involuntário de Marcelo, precisou de atendimento médico e, mancando, deixou o treino mais cedo.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, novamente no CT em Domingos Martins. A delegação fica hospedada no local até a próxima terça, e no domingo viaja para a capital Vitória para um amistoso contra o Rio Branco-ES. O primeiro teste oficial do ano será na quarta-feira, contra o Madureira em Moça Bonita, às 16h30 (de Brasília), pela estreia no Campeonato Carioca.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/01/montillo-volta-aos-treinos-do-botafogo-com-gol-e-belos-lances.html

Nenhum comentário: