quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Juventus vence Bragantino e aguarda por Timão ou Fla na semi da Copinha


COPINHA 2017

QUARTAS DE FINAL

Na Rua Javari, Moleque Travesso conta com o apoio maciço da torcida, vence o Massa Bruta com gol de Cesinha e avança à semifinal da Copa São Paulo


Por
São Paulo


Juventus x Bragantino; Cesinha, gol (Foto: Reprodução SporTV)Juventus vence Bragantino e vai à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Reprodução SporTV)


A Rua Javari estava lotada mais uma vez. E mais uma vez, os torcedores comemoraram mais uma classificação do Juventus na Copa São Paulo de Futebol Junior. No duelo pelas quartas de final, o Moleque Travesso bateu o Bragantino por 1 a 0 e garantiu a classificação à semifinal. Cesinho, no segundo tempo, fez o gol que deu o triunfo à equipe da capital paulista. Na etapa inicial, o Massa Bruta desperdiçou uma cobrança de pênalti com Bruno Oliveira.

O Moleque Travesso volta à semifinal da Copa São Paulo após 11 anos. A última vez que a equipe chegou nesta fase do torneio foi em 2006, quando perdeu para o Comercial de Ribeirão Preto.

+ VEJA A TABELA DA COPA SÃO PAULO

O Juventus encara na semifinal Corinthians ou Flamengo. As equipes disputam as quartas de final nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri.


O JOGO

Com mais posse de bola e tomando mais iniciativa, o Juventus foi melhor no primeiro tempo de jogo. Criou mais chances para balançar as redes, mas parou nas defesas do goleiro Alyson. Em outras oportunidades, pecou pela falta de pontaria nos chutes de fora da área. O Bragantino passou a maior parte dos 45 minutos na defesa e apostava em contra-ataques para surpreender os donos da casa. Apesar de atacar pouco, o Massa Bruta teve a melhor chance de abrir o placar. Aos 37 minutos, Lucas Vinícius caiu na área, e o árbitro marcou pênalti. Aos 39, Bruno Oliveira cobrou mal, bateu quase no meio do gol e o goleiro Vitor Omena fez a defesa. Assim, embaixo de muita chuva, os times fecharam a etapa inicial de jogo empatadas.

Juventus x Bragantino Copa São Paulo (Foto: Ale Vianna/CA Juventus)
Juventus e Bragantino duelaram na Rua Javari 
(Foto: Ale Vianna/CA Juventus)


O segundo tempo foi mais equilibrado. O Bragantino acertou a marcação no meio de campo e passou a criar mais jogadas. O Juventus, por sua vez, continuou atacante os visitantes em busca do gol. Aos 18, o Moleque Travesso conseguiu o que queria. Moicano invadiu a área pela esquerda e chutou para o gol. Alyson fez a defesa, mas permitiu o rebote. Com a bola viva dentro da área, Cesinha aproveitou e mandou para as redes. Em busca do empate, o Bragantino passou a avançar com mais frequência. Foi então que o goleiro Vitor Omena, que já tinha defendido um pênalti no primeiro tempo, voltou a brilhar. O arqueiro foi decisivo e evitou o empate do Braga em alguns lances. Aos 44 minutos, por exemplo, fez uma grande defesa após cobrança de falta de Arthur. Com Vitor Omena inspirado, o Juventus garantiu a vitória e a classificação à semifinal.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2017/01/juventus-vence-bragantino-e-aguarda-por-timao-ou-fla-na-semi-da-copinha.html

Nenhum comentário: