quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sócio do Botafogo ganha desconto em hospedagem com time no China Park





BOTAFOGO


Programa de benefícios do clube concede vantagem para torcedores que quiserem fazer estadia no hotel fazenda durante a pré-temporada alvinegra no Espírito Santo




Por
Vitória, ES



Aproveitando que pela segunda vez consecutiva o Botafogo faz a sua pré-temporada no Espírito Santo, que acontece entre os dias 17 e 25 de janeiro, o programa de sócio-torcedor do clube carioca oferece um desconto de 15% para quem quiser se hospedar no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, junto com o elenco. A oferta está disponível para os assinantes dos planos de sócios do clube, na área interna do site do programa alvinegro.

CT China Park, onde o Rio Branco irá ficar por dois dias na próxima semana (Foto: Divulgação/China Park)
CT China Park, no Espírito Santo, onde o 
Botafogo irá fazer a sua pré-temporada 
em janeiro (Foto: Divulgação/China Park)


Os jogadores do Botafogo desembarcam no Aeroporto de Vitória na manhã do dia 17 e de lá seguem para o CT China Park, em Domingos Martins, Região Serrana do Estado, onde ficam treinando até a semana da estreia do clube no Campeonato Carioca.

As informações detalhadas sobre o desconto o sócio torcedor pode acompanhar nos telefones: (27) 3288-4141 | (27) 3288-4126 | 99983-6336 | 99902.1720 ou no e-mail: reservas@hotelfazendachinapark.com.br.

Conheça os benefícios do programa "Sou Botafogo"

O torcedor associado ao programa Sou Botafogo além de contribuir diretamente no futebol alvinegro garante a preferência na compra de ingressos, pode participar de experiências e benefícios exclusivos, tem acesso ao clube de vantagens Sou Botafogo e ainda faz parte do Movimento por um Futebol Melhor.

As experiências do programa Sou Botafogo são uma oportunidade diferenciada de interação do sócio com o Glorioso. Conhecer os bastidores da preleção, entrar em campo com o time, cobrar pênalti no intervalo do jogo são algumas das ações já proporcionadas pelo programa. Além disso, o sócio torcedor garante entrada em eventos nas sedes do clube, como treinos abertos, noite de autógrafos com os jogadores, lançamento de livros, entre outros.

Treino Botafogo - China Park (Foto: Marcelo Baltar)
Jogadores do Botafogo treinaram no China 
Park em janeiro de 2016 e retornam em 
2017 (Foto: Marcelo Baltar)


A rede de descontos garante economia em centenas de itens em todo o Brasil em estabelecimentos parceiros. A economia pode ser maior que o dinheiro investido na sua mensalidade. Ou seja, todo o dinheiro investido no Glorioso pode voltar para você em forma de benefícios exclusivos.

No ato da adesão, o torcedor receberá um cartão personalizado e acesso à area reservada do site. Toda a comunicação do programa bem como a administração do cadastro será realizada na nova plataforma. Nela, o alvinegro pode ainda agregar novos produtos, serviços e comodidades ao seu pacote.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/12/socio-do-botafogo-ganha-desconto-em-hospedagem-com-time-no-china-park.html


Nenhum comentário: