quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Com Alemão incerto, Botafogo acerta com outro ala do América-MG: Jonas





BOTAFOGO


Após contratar Gilson, Alvinegro fecha também com lateral-direito de 29 anos e que não renovou com o clube mineiro. Contrato em General Severiano será por um ano




Por
Rio de Janeiro



Jonas comemora primeiro gol no América-MG (Foto: Reprodução/ Premirere)Jonas disputou 28 partidas pelo América-MG e feztrês gols em 2016 (Foto: Reprodução / Premirere)


Mais um! O Botafogo acaba de fechar com o seu sexto reforço para 2017: trata-se de Jonas, lateral-direito de 29 anos e que estava no América-MG. Uma semana após acertar com Gilson, ele se torna o segundo ala que o Alvinegro foi buscar no clube mineiro e vai assinar contrato por uma temporada em General Severiano. A informação foi divulgada pela "Rádio Tupi" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Jonas foi revelado pelo São Caetano e passou por clubes como Internacional, Vasco, Sport, Atlético-PR e Coritiba, onde ficou mais tempo: duas temporadas. O lateral chegou ao América-MG no início do ano,disputou 28 jogos e marcou três gols (veja no vídeo  clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo), um deles sobre o próprio Botafogo.

Sem empresário desde 2014, quando rompeu com o agente Felipe Pereira, ele mesmo gerencia sua carreira e estava livre no mercado após não renovar contrato com o Coelho.

Com a chegada de Jonas, o Botafogo passa a ter cinco laterais-direitos: Alemão, Luis Ricardo, Marcinho e Diego, que será emprestado. A contratação ocorre em um momento de indefinição sobre Alemão, cedido pelo Bragantino no segundo semestre de 2016. Para comprar o jogador, o Alvinegro precisa pagar R$ 600 mil e fez uma proposta de parcelamento do valor, mas o clube paulista só aceita à vista.


Atento ao processo, o Fluminense entrou na disputa pelo ala.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2016/12/com-alemao-incerto-botafogo-acerta-com-outro-ala-do-america-mg-jonas.html

Nenhum comentário: