CORINTHIANS
Lateral-direito participou de sete partidas no segundo semestre, sempre substituindo Fagner. Jovem jogador deve aumentar vínculo com o Timão por mais três temporadas
Contrato de Léo Príncipe dura até 2017, mas deve ser aumentado (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Vinculado ao Timão até 31 de dezembro de 2017, o jogador de 20 anos deve ganhar mais três anos de vínculo. Substituto imediato de Fagner, que foi presença constante nas convocações de Tite na seleção brasileira, o jovem jogador foi aprovado em seu primeiro ano como atleta profissional.
E MAIS:Corinthians se aproxima de Kazim e agenda exames médicos do atacante
Timão faz reuniões para tentar renovar com Rodriguinho, sondado para sair
Com bastante maturidade, fez sete jogos, sendo seis como titular, marcando um gol na vitória por 3 a 0 contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Recebeu um cartão vermelho na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em sua pior atuação.
Sem dinheiro para grandes contratações, o Timão deve apostar em alguns jovens em 2017. O zagueiro Léo Santos e o atacante Léo Jabá, ambos de 18 anos, devem ganhar mais espaço.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/12/aprovado-em-2016-leo-principe-deve-renovar-contrato-com-o-corinthians.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário