quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Júnior Urso é negociado com equipe chinesa por três milhões de dólares





ATLÉTICO-MG


Após término da passagem pelo Atlético-MG, volante vai defender o Guangzhou R&F na próxima temporada



Por




(0BS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



O volante Júnior Urso, de 27 anos, está de volta ao futebol chInês. Depois de defender o Atlético-MG nesta temporada, o jogador foi negociado pelo Shandong Luneng com o o Guangzhou R&F. A negociação foi confirmada pelo estafe do meio-campo. Segundo o jornal chinês, o "Yangcheng Evening News", a transação custou três milhões de dólares, cerca de R$ 9,8 milhões. O tempo de duração do contrato ainda não foi oficializado pelo novo clube do meio-campo.

LEIA TAMBÉM:
Com possível saída de Donizete, Galo investe em volantes e vê obstáculos

No início deste ano, Urso foi cedido pelo Shandong ao Atlético-MG por empréstimo até o fim de dezembro. O jogador estreou em fevereiro pelo Galo marcando um dos gols da vitória por 5 a 1 sobre o Boa Esporte, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro (reveja no vídeo acima). Ao todo, o volante 48 jogos pela equipe alvinegra, marcando sete gols. A diretoria atleticana tentou prorrogar o empréstimo, mas encontrou resistência no comando da equipe chinesa, que pretendia vender os direitos do jogador em definitivo.

Júnior Urso, volante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Júnior Urso estreou no Atlético-MG balançando 
as redes pelo Campeonato Mineiro 
 (Foto: Bruno Cantini)


Dos volantes considerados titulares, somente Rafael Carioca está garantido no Galo em 2017. Com a saída de Júnior Urso e a possibilidade de Leandro Donizete se transferir para o Santos, a direção do Atlético-MG está no mercado procurando jogadores para o setor. Rithely, do Sport, e Roger, do Ingolstadt, da Alemanha, estão na pauta de reforços do time alvinegro. Além de Carioca, o técnico Roger Machado também tem Lucas Cândido e o jovem Yago, que se recupera de cirurgia no tornozelo, como opções para atuar no meio de campo atleticano.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/12/junior-urso-e-negociado-com-equipe-chinesa-por-3-milhoes-de-dolares.html

Nenhum comentário: