quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Reinaldo renova com o São Paulo e jogará por empréstimo na Chape





CHAPECOENSE



Defensor acerta novo vínculo de duas temporadas e se apresentará ao novo clube no dia 5 de janeiro. Ele foi um dos destaques da Ponte Preta no último Brasileirão



Por
São Paulo



Reinaldo; Ponte Preta x São Paulo (Foto: Estadão Conteúdo)
Reinaldo disputou a temporada 2016 pela 
Ponte Preta e se destacou 
 (Foto: Estadão Conteúdo)


O lateral-esquerdo Reinaldo chegou a um acordo com a diretoria do São Paulo e renovará seu contrato com a equipe do Morumbi por duas temporadas. Mas isso não significa que ele retornará ao Tricolor. O atleta será emprestado por uma temporada a Chapecoense e, no dia 5 de janeiro, se apresentará ao novo clube em Santa Catarina.

O time comandado por Vagner Mancini também tem interesse no meia Daniel, mas não há novidade sobre este caso.

+ Com respaldo de Ceni, sete trocam o Sub-20 do São Paulo pelo time principal

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013 e nunca teve tranquilidade para desempenhar seu futebol. Foram 106 partidas disputadas e três gols marcados. Sempre que o time perdia jogos importantes, o defensor era um dos atletas mais criticados pelos torcedores.

Em 2016, ele jogou por empréstimo na Ponte Preta e teve destaque no Campeonato Brasileiro. Inclusive, marcou um gol na vitória sobre o próprio São Paulo, em partida realizada no estádio Moisés Lucarelli, pelo primeiro turno da competição. Além da Chapecoense, o Bahia também tinha interesse no jogador.

Montagem do elenco

A Chape tem quatro reforços confirmados pela diretoria para a próxima temporada: o goleiro Elias, que estava no Juventude, o zagueiro Douglas Grolli, do Cruzeiro, o meia Dodô, emprestado pelo Atlético-MG, e o atacante Rossi, que defendeu o Goiás na Série B do Brasileiro. O Grêmio vai ceder o volante Moisés, enquanto o Fluminense encaminha o empréstimo do atacante Wellington Paulista. Henrique Dourado, também do Flu, foi sondado pelo Verdão, assim como o meia Daniel, do São Paulo. Do Uruguai chega o lateral-direito Emilio Zeballos, que estava no Defensor. Niltinho, ex-Criciúma, é  mais um nome próximo de ser confirmado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/12/reinaldo-renova-com-o-sao-paulo-e-jogara-por-emprestimo-na-chape.html

Nenhum comentário: