quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fim da novela! Renan decide não renovar contrato com o Avaí para 2017





AVAÍ


Goleiro do Leão da Ilha informa o clube azurra que não seguirá na Ressacada no ano que vem; com baixa, departamento de futebol vai ao mercado atrás de um substituto




Por
Florianópolis




Renan Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Renan não segue no Leão em 2017 
(Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)



Renan não segue no Avaí na próxima temporada. Destaque do Leão da Ilha na campanha que culminou com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, o goleiro preferiu não assinar o contrato de renovação e está livre no mercado.

Com o nome de Renan na lista de prioridade para o ano que vem, o Avaí viu certa resistência durante a negociação e definiu a última terça-feira, 13 de dezembro, como o último dia para o atleta informar se iria ficar ou não no clube. Na mesma data, ele pediu solicitou mais tempo para pensar e conversar com a família. Porém, um dia depois, informou ao clube que optou por não ficar na Ressacada.
Em Florianópolis desde o mês de janeiro, Renan atuou em 59 partidas ao longo da temporada e foi uma das principais peças da equipe de Claudinei Oliveira na caminhada até a primeira divisão. Se o acerto com o goleiro não foi definido, o Avaí acertou as renovações com outros oito jogadores: João Paulo, Capa, Alemão, Lucas de Sá, Judson, Vinícius Pacheco, Luan e Renato. Com a baixa na defesa, o departamento de futebol do Leão irá ao mercado atrás de um substituto para o camisa 1.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/2016/12/fim-da-novela-renan-decide-nao-renovar-contrato-com-o-avai-para-2017.html



Nenhum comentário: