segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Santa Cruz vence América-MG no Arruda e devolve lanterna ao Coelh



BRASILEIRAÃO SÉRIE A 2016

34ª RODADA


Em jogo pouco inspirado envolvendo os dois últimos colocados da Série A do
Brasileiro, o Tricolor conseguiu a vitória com gol de cabeça de Léo Moura



Por
Recife



Sem muito glamour, Santa Cruz e América-MG fizeram o jogo dos lanternas da Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Arruda. E como não poderia ser diferente, não proporcionaram muitas emoções para os pouco mais de sete mil torcedores que estiveram no estádio. O Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, com um gol de Leo Moura ainda no primeiro tempo. Com o resultado, os pernambucanos agora estão na 19ª colocação. Já o Coelho, pega novamente a lanterna do Brasileirão.

+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Veja tabela e classificação da Série A

Santa Cruz e América-MG agora passarão dez dias sem atuar. Ambos voltam a jogar no dia 16. O Coelho recebe o Flamengo, às 21h45, e o Tricolor joga fora de casa contra o Coritiba, às 20h (horário do Recife).

Santa Cruz x América-MG (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Santa Cruz e América-MG fizeram partida 
dos últimos colocados no Arruda (Foto: 
Marlon Costa / Pernambuco Press)


O primeiro tempo foi digno de dois times que estão na lanterna, com poucas finalizações e muitos erros de passe. Jogando em casa, o Tricolor tentou pressionar e conseguiu deixar o campo em vantagem. Num dos poucos lances perigosos, Léo Moura aproveitou cruzamento de Roberto, aos 32 minutos, e mandou de cabeça para o fundo das redes. O Coelho assustou apenas num chute de Michael, que passou perto do gol de Tiago Cardoso.

No segundo tempo, o América-MG até tentou se lançar ao ataque, mas sem qualidade, pouco fez para assustar o goleiro Tiago Cardoso. Enquanto isso, o Santa Cruz jogou com a tranquilidade de quem tinha o resultado a seu favor e atacou sempre que encontrou uma brecha. João Paulo, por exemplo, quase marca em um chute de fora da área, mas errou a mira por pouco. Arthur chegou a marcar outro gol para o Santa, mas estava impedido e a arbitragem anulou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/11/santa-cruz-vence-america-mg-no-arruda-e-devolve-lanterna-ao-coelho.html

Nenhum comentário: