CORITIBA
Treinador lembra que equipe não acreditava na vitória no primeiro tempo, e Kazim entrou para dar mais impacto. Deu certo e atacante participou dos dois gols
Kazim fez ótima partida contra o Atlético-MG neste domingo (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
- Acredito que faltou um pouco de coragem e acreditarmos que poderíamos vencer. Saímos do vestiário com a substituição engatilhada, sabendo que certamente traria o Kazim junto com o Kleber e pudesse forçar um pouco mais o jogo em cima do Atlético-MG. E deu certo. No primeiro lance já deu assistência. Tem que dar os parabéns para ele pelo esforço e pela entrega.
Além de mais ofensivo, Carpegiani disse que acredita que o segundo tempo foi de mais personalidade pelo Coritiba, que já havia entrado em campo aliviado e sabendo que não voltaria à zona de rebaixamento mesmo com um resultado negativo. Para ele, com o resultado contra o Atlético-MG, o time dá mais um passo para evitar a corda no pescoço nas últimas rodadas.
Leia também
Veja todos os lances do jogo
Confira a tabela da Série A
Vc dá a nota: Avalie o Coritiba
Atuações: veja as notas dos jogadores
- Nos impusemos mais no segundo tempo. No primeiro faltou acreditar. A gente sabe daquela pressão que é jogar ali atrás, perto da zona de rebaixamento. Mas fomos tendo a confiança e tranquilidade para reter a bola e consiga jogar. Conseguimos no segundo tempo e fomos gratificados com a vitória.
Kleber converteu o pênalti sofrido por
Kazim no segundo tempo (Foto:
Giuliano Gomes/PR Press)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/2016/11/carpegiani-opta-por-kazim-para-dar-mais-motivacao-forcar-mais-o-jogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário