domingo, 9 de outubro de 2016

Atuações Ponte: com time apático, Aranha evita placar elástico em BH



Nenhum setor da Macaca funciona na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro fora de casa; em noite coletiva para esquecer, goleiro faz linda defesa e recebe a melhor nota




Por
Belo Horizonte



Header_Ponte-Preta_690 (Foto: Arte Esporte)


Aranha
Sem culpa nos dois gols, ainda evitou um placar mais elástico com pelo menos duas defesas. Em uma delas, salvou uma cabeçada ao buscar a bola no chão. Nas outras jogadas, porém, foi vítima das falhas coletivas da defesa. Nota: 5,5.

Maycon
Foi a principal surpresa de Eduardo Baptista na escalação, mas não justificou a aposta, sem conseguir armar jogadas, nem ajudar na marcação, como todo o meio de campo alvinegro. Foi o retrato da apatia da Ponte em campo.  Nota: 4,0.

PottkerNem o artilheiro da Ponte estava inspirado no Mineirão. Pecou pela individualidade em alguns lances e também vacilou no lance que originou o primeiro gol do Cruzeiro. Por outro lado, em chute cruzado, proporcionou o lance mais perigoso da Ponte no jogo. Nota: 5,0. 



AS NOTAS:

Aranha [GOL]: 5,5
Nino Paraíba [LAD]: 5,0
Fábio Ferreira [ZAG]: 4,5
Antônio Carlos [ZAG]: 4,5
Reinaldo [LAE]: 5,0
Elton [VOL]: 4,5
Wendel [VOL]: 5,0
(Rhayner [ATA]: 5,5)
Maycon [MEC]: 4,0
(Galhardo MEC]: 5,0)
Pottker [ATA]: 5,0
Felipe Azevedo [ATA]: 4,5
(Zé Roberto [ATA]: 5,0)
Roger [ATA]: 5,0


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2016/10/atuacoes-ponte-com-time-apatico-aranha-evita-placar-elastico-em-bh.html

Nenhum comentário: