domingo, 9 de outubro de 2016

Doriva elogia postura do Santa e bota derrota na conta da qualidade do Fla



Treinador analisou que seus comandados se comportaram bem dentro de campo
durante o revés por 3 a 0 para o Rubro-negro carioca, que briga pelo título




Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL 
DA MATÉRIA ABAIXO)



Se não deixa transparecer tanta confiança em livrar o Santa Cruz do rebaixamento, o técnico Doriva parece plenamente satisfeito com a postura dos seus jogadores nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, depois da derrota para o Flamengo, por 3 a 0, o comandante do Tricolor elogiou a partida realizada por sua equipe no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Apesar do resultado, ele viu o time lutando bastante e propondo o jogo em alguns momentos.


+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Veja tabela e classificação da Série A


- Foi um primeiro tempo equilibrado e a gente finalizou até mais do que eles. Tivemos chances. No segundo, tentamos nos expor mais e o time deles tem qualidade, soube aproveitar para matar a partida. A equipe mostrou caráter, personalidade e jogou. Infelizmente não conseguiu fazer o resultado. O Flamengo briga pelo título e tem um elenco qualificado. Temos que erguer a cabeça.

Doriva Santa Cruz (Foto: Marcelo Zambrana / Estadão Conteúdo)Doriva sofreu nova derrota no comando tricolor (Foto: Marcelo Zambrana / Estadão Conteúdo)


Questionado sobre a reação dos jogadores nos vestiários depois de mais uma derrota, Doriva relatou um clima de absoluta tristeza, mas fez questão de elogiar novamente os seus comandados.

- Foi um vestiário triste depois do jogo. A gente fica chateado porque mais uma vez não fomos uma equipe que ficou o tempo todo atrás abrindo mão de jogar. Jogamos de igual para igual e novamente fomos derrotas.

Mesmo reconhecendo que a situação do Santa Cruz na Série A é complicada, Doriva adota um discurso positivista diante dos microfones. Para o treinador, ninguém pode deixar de lutar.

- Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando e lutando. Ninguém está jogando a toalha. É lógico que cada vez as coisas ficam difíceis, mas vamos tentar de todas as formas terminar com dignidade.


 FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/10/doriva-elogia-postura-do-santa-e-bota-derrota-na-conta-da-qualidade-do-fla.html

Nenhum comentário: