Treinador analisou que seus comandados se comportaram bem dentro de campo
durante o revés por 3 a 0 para o Rubro-negro carioca, que briga pelo título
+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Veja tabela e classificação da Série A
- Foi um primeiro tempo equilibrado e a gente finalizou até mais do que eles. Tivemos chances. No segundo, tentamos nos expor mais e o time deles tem qualidade, soube aproveitar para matar a partida. A equipe mostrou caráter, personalidade e jogou. Infelizmente não conseguiu fazer o resultado. O Flamengo briga pelo título e tem um elenco qualificado. Temos que erguer a cabeça.
Doriva sofreu nova derrota no comando tricolor (Foto: Marcelo Zambrana / Estadão Conteúdo)
- Foi um vestiário triste depois do jogo. A gente fica chateado porque mais uma vez não fomos uma equipe que ficou o tempo todo atrás abrindo mão de jogar. Jogamos de igual para igual e novamente fomos derrotas.
Mesmo reconhecendo que a situação do Santa Cruz na Série A é complicada, Doriva adota um discurso positivista diante dos microfones. Para o treinador, ninguém pode deixar de lutar.
- Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando e lutando. Ninguém está jogando a toalha. É lógico que cada vez as coisas ficam difíceis, mas vamos tentar de todas as formas terminar com dignidade.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/10/doriva-elogia-postura-do-santa-e-bota-derrota-na-conta-da-qualidade-do-fla.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário