domingo, 9 de outubro de 2016

Atuações do Bota: Carli & Cia. tiram tudo; Bruno Silva salva pele do ataque




BRASILEIRÃO SÉRIE A 2016

29ª RODADA



Zagueiros são os melhores em campo no Orlando Scarpelli, e volante mostra estrela contra velha vítima e faz o gol da vitória sobre o Figueirense após atacantes irem mal




Por
Florianópolis



BRUNO SILVA
Tem estrela o volante contra o Figueirense. Ex-Avaí, o jogador sempre levou a melhor no clássico catarinense e manteve a média agora pelo Botafogo. Longe de ter tido uma atuação de destaque, foi aguerrido na marcação, correu até o final e foi premiado com um gol nos acréscimos salvando a pele dos atacantes que perderam chances claras.
Nota: 6,5
CARLI
O xerifão alvinegro teve mais uma grande atuação, ganhou praticamente todas pelo alto e levou a melhor na maior parte do duelo com Rafael Moura. A defesa alvinegra só cometeu erro grave uma única vez ao deixar He-Man livre no escanteio. Por sorte, o adversário errou a finalização.
Nota: 7,0

VINÍCIUS TANQUE
Surpresa na escalação de Jair, já que o artilheiro Sassá foi relacionado, o centroavante foi o responsável pela única chance de perigo do primeiro tempo, em conclusão por cima após bate-rebate na área. Mas sofreu muito para fazer a função de pivô e articular jogadas no meio dos zagueiros adversários.
Nota: 5,5


AS NOTAS:

Sidão [GOL]: 6,0
Alemão [LAD]: 6,5
Carli [ZAG]: 7,0
Emerson [ZAG]: 7,0
Victor Luis [LAE]: 6,5
Airton [VOL]: 6,5
Bruno Silva [VOL]: 6,5
Lindoso [VOL]: 5,5
Camilo [MEI]: 5,5
Neilton [ATA]: 5,5
(Pimpão [ATA]): 6,5
Tanque [ATA]: 5,5
(Sassá [ATA]): 5,0

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/10/atuacoes-do-bota-carli-cia-tiram-tudo-bruno-silva-salva-pele-do-ataque.html

Nenhum comentário: