Treinador diz que queda de ritmo no segundo tempo acabou atrapalhando a equipe, que estava bem em campo. Com tropeço, Tricolor estacionou nos 34 pontos
– Tivemos uma boa apresentação, mas não soubemos concluir. Fomos bem no primeiro
tempo, iniciamos bem a segunda etapa e depois caímos. Foi um jogo bem
disputado, poderia ter acabado com a vitória do São Paulo, mas terminou com a
vitória do Atlético-PR. É triste, mas gostei do espírito da equipe. Foi o mesmo
mostrado no clássico contra o Palmeiras – afirmou Gomes.
– Faltou ter mais aproximação do Thiago, do Wesley. Ficamos muito dependentes do Cueva, ele não iniciou bem a partida e depois melhorou. No segundo tempo, caímos de produção, recuamos bastante. Não houve uma ordem para isso. Perdemos o meio-campo – ressaltou.
Ricardo Gomes sofreu sua terceira derrota (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Veja
abaixo os outros trechos da coletiva do técnico Ricardo Gomes
– O ano foi irregular. Mas pela Libertadores. O São Paulo tem esse peso na Libertadores. Não estou preocupado com essa irregularidade. Em duas derrotas, essa e a para o Palmeiras, o espírito vai ser guardado. Vai funcionar. Não tenho nenhuma preocupação.
Volta de Michel Bastos
– Ele voltou, teve uma boa apresentação. Tem de melhorar ainda para ganhar vaga no time.
Eliminação para o Juventude traria prejuízos?
– Sempre traz prejuízos. É um jogo de 180 minutos. Fomos mal em 90, vamos recuperar. Mas é outra competição. Bem diferente, mata-mata. Falando de hoje, do Brasileiro, vamos guardar esse espírito em qualquer competição. Independentemente da competição, vamos melhorar o nosso meio e olhar para frente.
Tabu na Arena da Baixada incomoda?
– Claro, não tenha dúvida. É um estádio diferente, com presença de público diferente, com muita animação do adversário. O jogo, se você deixar incendiar... Eu já disse umas dez vezes, é difícil, muito difícil ganhar três pontos aqui. Já passou da hora de mudar essa história.
Sequência no Campeonato Brasileiro
– É jogo a jogo. Sabemos da sequência, mas primeiro a Copa do Brasil, tentar voltar para essa competição. É mais uma oportunidade. Vai ser difícil brigar no G-4, então essa é uma chance. Mas tem de ir jogo a jogo. No máximo falar do Vitória, que é um adversário se recuperando, está subindo. Mas não tem jogo fácil.
Maicon preocupa?
– Sim, deve ser uma lesão. Dependemos do exame.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/09/ricardo-gomes-lamenta-derrota-mas-elogia-entrega-do-elenco-do-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário