segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Firme no comando do Sport, Oswaldo minimiza discussão com torcida na Ilha


Técnico foi até curioso na resposta sobre desentendimento: "Qualquer casal discute
e sou casado com a torcida do Sport. Vamos voltar a jogar bem e a nos entender"




Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO N
O LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)



O técnico Oswaldo de Oliveira foi o grande personagem do Sport, neste domingo. Apesar de não ter entrado em campo, contra o Coritiba, chamou a atenção na área técnica por ter discutido com a torcida, no momento do gol do Coxa, pedindo aplausos para o goleiro Agenor, vaiado por conta da falha. A partir daí, com o Leão atrás no marcador, passou a ser o alvo das arquibancadas, hostilizado por boa parte dos 7 mil presentes na Ilha do Retiro. Apesar disso, encarou a situação com naturalidade.

- Quando gosto muito de um clube, eu me exponho mais. Aquele era um momento difícil e, se eles continuassem vaiando Agenor, provavelmente ele levaria outro gol, porque estava arrasado. Alguém tinha que tomar uma atitude e esse alguém era eu. É uma responsabilidade minha. Virei e pedi aplausos e consegui. Tanto que depois ele foi aplaudido e demonstrou segurança.

Sport x Coritiba Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Técnico Oswaldo de Oliveira foi vaiado pelos 
torcedores do Sport (Foto: Marlon Costa 
/ Pernambuco Press)


Além do episódio, Oswaldo de Oliveira foi chamado de "burro", além de ter escutado alguns palavrões em outros momentos do confronto. Sobretudo na reta final, quando a torcida percebeu que o Sport não tinha forças para empatar. O cenário não mexeu com Oswaldo.

- Não é uma coisa unânime. É natural quando o time está perdendo. Contra o Santa Cruz, escutei muito mais quando estava 2 a 0 para eles. Hoje não conseguimos virar. Se fizesse o gol, seria tudo diferente. Gosto muito do Sport e da torcida. E tenho certeza que, quando os resultados voltarem, vamos viver em comunhão. Qualquer casal discute e sou casado com a torcida do Sport. Vamos voltar a jogar bem e a nos entender.

+++ Veja o que aconteceu na partida entre Sport e Coritiba, na Ilha do Retiro

Há cinco meses no Sport, Oswaldo de Oliveira garante não sentir pressão no clube, mesmo com as reclamações da torcida. Segundo ele, o trabalho está fluindo com o apoio da diretoria.

- Tenho sentido muito apoio aqui. Da diretoria e de todos que nos cercam. O trabalho flui normalmente e não tenho nenhum deslize. Muitas vezes não conseguimos o resultado, mas está muito claro para todos que nos acompanham as partidas que o Sport tem jogado.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/09/firme-no-comando-do-sport-oswaldo-minimiza-discussao-com-torcida-na-ilha.html

Nenhum comentário: