Em casa, Chapecoense sai na frente duas vezes, com gols do atacante Tiaguinho, mas cede empate em jogadas aéreas, depois de cobranças de escanteio
Na tarde deste domingo, em casa, a Chapecoense esteve muito perto de alcançar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, o Verdão do Oeste ficou à frente no placar em dois momentos, mas cedeu empate para o adversário. No fim, placar de 2 a 2 entre Chape e Macaca (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).
Os dois gols sofridos pelo time alviverde foram a partir de cobranças de escanteio. No entanto, na opinião do técnico Caio Júnior, o empate através da bola aérea se deu principalmente por mérito da Ponte. O treinador também elogiou o desempenho do clube verde e branco.
- Acho que foi um ponto conquistado, principalmente quando vem de uma vitória contra o Fluminense fora de casa. Quatro pontos em dois jogos muito difíceis. A Ponte tem dois jogadores rápidos na frente e também marca bem. E fizeram os dois gols de bola parada. Que foi mais mérito deles do que erro nosso. Acho que foi muito bom. E a gente poderia ter feito o terceiro gol em um dos lances que a gente criou - analisou o técnico, em entrevista coletiva.
Com o empate, a Chape chegou a 38 pontos. No momento, ocupa a 10ª colocação da tabela. Na quarta-feira, tem confronto com o Independiente na Argentina, às 19h15, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Chapecoense empatou com a Ponte Preta pelo placar de 2 a 2, na Arena Condá (Foto: Laion Espíndula)
SUL-AMERICANA
Independente do resultado, a gente já tinha uma programação. Amanhã (segunda) a gente treina de manhã. Depois viaja para Florianópolis. Treina na terça lá. Depois vamos para Buenos Aires. Na quinta treinamos lá e voltamos. Na sexta depois já trabalhamos em Porto Alegre. Está tudo planejado.
GAROTOS
Tem uma frase que diz: "O jogador se escala". E isso é nos jogos e trenos. Fico muito feliz pelo jogador. O Tiaguinnho foi muito bem. O Lourency também entrou bem
TIME COMPLETO
Vai jogar o que eu tiver de melhor, sim (contra o Independiente). É um jogo histórico para o clube. É um adversário fortíssimo. tem que fazer o melhor para tentar conseguir o resultado lá.
ATAQUE?
Kempes e Bruno Rangel é difícil no início (do jogo com o Independiente). Tem que ter intensidade. Jogadores que suportem os 90 minutos. Vai ser um jogo interessante. Vamos ter que nos preparar para um jogo muito intenso e que vai desgastar bastante. Mas estou confiante.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/09/caio-junior-diz-que-gols-sofridos-foram-por-merito-da-ponte-e-aprova-atuacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário