segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Caio Júnior diz que gols sofridos foram por mérito da Ponte e aprova atuação



Em casa, Chapecoense sai na frente duas vezes, com gols do atacante Tiaguinho, mas cede empate em jogadas aéreas, depois de cobranças de escanteio





Por
Chapecó, SC




Na tarde deste domingo, em casa, a Chapecoense esteve muito perto de alcançar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, o Verdão do Oeste ficou à frente no placar em dois momentos, mas cedeu empate para o adversário. No fim, placar de 2 a 2 entre Chape e Macaca (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Os dois gols sofridos pelo time alviverde foram a partir de cobranças de escanteio. No entanto, na opinião do técnico Caio Júnior, o empate através da bola aérea se deu principalmente por mérito da Ponte. O treinador também elogiou o desempenho do clube verde e branco.

- Acho que foi um ponto conquistado, principalmente quando vem de uma vitória contra o Fluminense fora de casa. Quatro pontos em dois jogos muito difíceis. A Ponte tem dois jogadores rápidos na frente e também marca bem. E fizeram os dois gols de bola parada. Que foi mais mérito deles do que erro nosso. Acho que foi muito bom. E a gente poderia ter feito o terceiro gol em um dos lances que a gente criou - analisou o técnico, em entrevista coletiva.

Com o empate, a Chape chegou a 38 pontos. No momento, ocupa a 10ª colocação da tabela. Na quarta-feira, tem confronto com o Independiente na Argentina, às 19h15, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Chapecoense x Ponte Preta (Foto: Laion Espíndula)Chapecoense empatou com a Ponte Preta pelo placar de 2 a 2, na Arena Condá (Foto: Laion Espíndula)


Confira os demais trechos da entrevista coletiva:

SUL-AMERICANA
Independente do resultado, a gente já tinha uma programação. Amanhã (segunda) a gente treina de manhã. Depois viaja para Florianópolis. Treina na terça lá. Depois vamos para Buenos Aires. Na quinta treinamos lá e voltamos. Na sexta depois já trabalhamos em Porto Alegre. Está tudo planejado.

GAROTOS
Tem uma frase que diz: "O jogador se escala". E isso é nos jogos e trenos. Fico muito feliz pelo jogador. O Tiaguinnho foi muito bem. O Lourency também entrou bem

TIME COMPLETO
Vai jogar o que eu tiver de melhor, sim (contra o Independiente). É um jogo histórico para o clube. É um adversário fortíssimo. tem que fazer o melhor para tentar conseguir o resultado lá.

ATAQUE?
Kempes e Bruno Rangel é difícil no início (do jogo com o Independiente). Tem que ter intensidade. Jogadores que suportem os 90 minutos. Vai ser um jogo interessante. Vamos ter que nos preparar para um jogo muito intenso e que vai desgastar bastante. Mas estou confiante.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/09/caio-junior-diz-que-gols-sofridos-foram-por-merito-da-ponte-e-aprova-atuacao.html

Nenhum comentário: