O técnico tricolor afirmou que o atual momento no clube é muito difícil e que os jogadores deram sinais que preocupam; time se afundou na zona do rebaixamento
Doriva: "Temos tirar forças de onde não temos" (Foto: Adelson Costa/ Pernambuco Press)
- Eu cobro por essa desatenção que nos custa caro. Mas infelizmente voltou a acontecer. A gente tem de buscar força onde não temos para tentar dar a volta por cima. A situação é difícil. A situação no clube não é nada fácil. O jogadores nos deram sinais que preocupam bastante, mas temos de tirar força de onde não temos para conseguir.
- Tomamos um gol no início do jogo e minha opção foi colocar Mazinho, porque tínhamos a posse de bola. Mazinho é lúcido, tem bom passe e também finaliza bem. Eu não quis esperar até o intervalo. Eu quis colocar mais qualidade no time. Derley é voluntarioso, mas Mazinho é mais qualificado tecnicamente. Eu o coloquei porque queria fazer o gol no primeiro tempo.
+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Confira a tabela atualizada na Série A
O gol tomado aos 31 segundos fez o jogo mudar e ficar ainda mais difícil para o Santa Cruz. Além disso, Doriva lamentou a falha de Tiago Cardoso no segundo gol do Figueirense.
- A estratégia do Figueirense depois do gol foi jogar no contra-ataque. O segundo gol foi assim e eu avisei aos jogadores. Tiago deu uma hesitada. Eu tenho de ver o lance com mais calma depois. Mas depois que tomamos o primeiro gol, eles ficaram atrás da linha da bola e nosso time ficou envolvendo o Figueirense em muitos momentos, mas não conseguia fazer o gol. Claro que você sofre algum contra-ataque e a linha do jogo passou a ser essa.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/09/doriva-critica-desatencao-do-santa-cruz-e-expoe-situacao-complicada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário