domingo, 25 de setembro de 2016

Milan fica no 0 a 0 com a Fiorentina e perde oportunidade de subir na tabela



CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL 2016/17

06ª RODADA


Após duas vitórias seguidas, time rossonero empata em Florença e termina rodada na quarta posição no Italiano. Equipe viola desperdiça pênalti com meia esloveno Ilicic




Por
Florença, Itália



Após duas vitórias seguidas, o Milan desperdiçou boa chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. A equipe de Milão ficou no 0 a 0 com a Fiorentina na tarde deste domingo, em Florença, após perder boas chances no final da partida. O time viola teve um pênalti perdido pelo esloveno Ilicic aos 23 minutos da primeira etapa do confronto. O meia cobrou no travessão de Donnarumma.

Confira a tabela do Campeonato Italiano

Fiorentina x Milan Campeonato Italiano (Foto:  Gabriele Maltinti/Getty Images)
Artilheiro do Milan, Bacca passou em 
branco contra a Fiorentina (Foto: 
 Gabriele Maltinti/Getty Images)


Artilheiro do Milan no campeonato, com cinco gols, o colombiano Bacca perdeu ótima chance aos 37 minutos do segundo tempo, ao sair cara a cara com Tatarusanu, mas chutou para fora. O brasileiro Luiz Adriano entrou na vaga do próprio Bacca aos 43 minutos da segunda etapa, mas pouco fez.
Com o resultado, o Milan chega aos 10 pontos e é o quarto colocado no Campeonato Italiano, que tem o Juventus como líder, com 15 pontos. A Fiorentina é a 12ª, com oito pontos, mas um jogo a menos – a partida com o Genoa foi adiada.

Na próxima rodada, o Milan recebe o Sassuolo, no domingo, dia 2, às 13h. A Fiorentina visita o Torino, no mesmo dia e horário. Antes, o time de Florença recebe o Qarabag, do Azerbaijão, nesta quinta-feira, pela Liga Europa.


FONTE:



Nenhum comentário: