domingo, 25 de setembro de 2016

Apesar de derrota, Carille elogia time e repetirá titulares contra o Cruzeiro


Técnico vê Corinthians melhor em revés para o Fluminense, e adianta que utilizará a mesma escalação, com Romero no ataque, na ida das quartas da Copa do Brasil




Por
São Paulo



(OBS. DO BLOG:
VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




O gol de Cícero, no último minuto do jogo deste domingo, em Itaquera, não mudará os planos do técnico do Corinthians, Fábio Carille, que admitiu, após a derrota para o Fluminense, que usou o confronto no Brasileiro para preparar o time para as quartas de final da Copa do Brasil.
Carille elogiou a atuação de seus atletas, apesar do resultado, e confirmou que pretende repetir os titulares no jogo de ida contra o Cruzeiro, quarta-feira, novamente em São Paulo – por isso, enfrentou os cariocas com Romero no ataque, como havia feito no meio de semana, já que não poderá utilizar Gustavo no mata-mata por ele já ter defendido o Criciúma na competição.

Fábio Carille Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Sem poder usar Gustavo, Carille vai manter Romero no ataque do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)


– Na minha opinião fizemos hoje um jogo melhor do que o de quarta (passada, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil), com mais volume e o dobro de finalizações do adversário. Estamos trabalhando para melhorar o poder de fogo e fazer os gols em cima das oportunidades – afirmou Carille.

Após o jogo deste domingo, o treinador já pediu a seus atletas que esqueçam a derrota que derrubou o Corinthians para a sétima posição no Brasileiro e se concentrem na partida contra o Cruzeiro.

– Parabenizei pela entrega e já comecei o trabalho na cabeça deles. É outro jogo, mata-mata, tem a importância de não tomar gol em casa. Não dá para ficar lamentando.

Ele explicou a formação utilizada e disse que ela será mantida no próximo jogo.
– Optei pelo Romero porque gostei do jogo de quarta (passada) e para dar continuidade na Copa do Brasil, já que o Gustavo não pode jogar (contra o Cruzeiro). A ideia é repetir a escalação. Nos últimos jogos melhoramos a triangulação. Acho que é por aí – disse.

A derrota deste domingo manteve o Corinthians a quatro pontos do Santos, o quarto colocado no Brasileiro. Após o jogo contra o Cruzeiro, time alvinegro enfrenta o Botafogo, no sábado, no Rio, pela 28ª rodada.


FONTE:

Nenhum comentário: