segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Marcelo avalia árbitro como "confuso" e Santos superior em derrota do Galo



Treinador lamenta chances perdidas pelo Atlético-MG em confronto direto com a equipe paulista, que também luta pelo título e vaga na Libertadores




Por
Santos, SP



Depois de ver a série de cinco vitórias interrompida por causa da derrota por 3 a 0 (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo) para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o técnico Marcelo Oliveira avaliou que o time atleticano foi inferior ao adversário durante boa parte da partida, mas reclamou da atuação do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, principalmente no lance do segundo gol do Santos, quando o Galo reclamou de uma falta em Lucas Pratto.

- Acho que o árbitro foi muito confuso, não vou dizer que prejudicou, mas poderia ter mais calma. O segundo gol deu uma força muito grande ao Santos, mas ele foi irregular. Do banco deu para ver que ele foi irregular. O próprio Pratto disse que foi empurrado, não pode empurrar para cabecear sozinho. Se é marcação individual, ele só não estava marcando, porque foi empurrado. Infelizmente perdemos, vamos passar por adversidade em algum momento. O caminho é longo, vai estar embolado lá na frente e vamos seguir nos preparando.

Marcelo Oliveira; Atlético-MG e Santos (Foto: Reprodução/ Premiere FC)Marcelo Oliveira lamentou chances perdidas pelo Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Premiere FC)


O treinador lamentou as chances perdidas pelo Atlético-MG durante a partida, principalmente no início do segundo tempo, quando perdeu duas boas chances.

- A derrota nunca está nos planos de um time da grandeza do Atlético, que tem as pretensões que tem, mas, ao mesmo tempo, a gente sabe o quanto é sempre difícil jogar aqui. O Santos é um time com muita mobilidade, boa técnica e velocidade. Alertamos para a pressão no início, eles pressionaram e, depois de 15 minutos, o Atlético se reorganizou, troquei o lado do Robinho e a gente equilibrou o jogo já no primeiro tempo. No segundo tempo, fomos para cima, tivemos oportunidades, pelo menos duas ótimas oportunidades. Em um jogo difícil como esse, quando você tem chance precisa definir bem. Sofremos gol de uma forma improvável, em uma situação que o Atlético é muito forte, que é a bola parada.

Pressão em Robinho
Sobre as vaias a Robinho durante toda a partida, o treinador avaliou que elas não influenciaram na atuação do jogador e do time e deu méritos ao adversário pela vitória por 3 a 0.

- Acho que não (afetou), as situações são muito diferentes. Robinho já jogou pelo mundo todo, na Europa, e é um jogador absolutamente experiente. Se não fizemos melhor atuação foi em função da boa atuação do Santos. Vamos para o outro jogo, nos preparar melhor. Tivemos oportunidade de empatar, mas também tem o mérito do time do Santos, que é muito bom, bem treinado e, em casa, tem sempre a característica de atacar muito, e com velocidade - finalizou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/08/marcelo-avalia-arbitro-como-confuso-e-santos-superior-em-derrota-do-galo.html

Nenhum comentário: