BRASILEIRÃO 2016-SÉRIE A
20ª RODADA
Raposa abre returno com série de cinco jogos contra adversários diretos, na briga para fugir da zona de rebaixamento, com 2 a 2 diante do Coritiba, no Independência
Nas primeiras cinco rodadas do returno do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, 18º colocado, teria pela frente cinco adversários que brigam com a Raposa para não terminar a competição na zona de rebaixamento: Coritiba (em casa), Figueirense (fora), Santa Cruz (casa), América-MG (fora) e Botafogo (casa). Com atuações melhores desde a chegada de Mano Menezes, o time vinha de duas boas atuações, com vitória de 4 a 2 sobre o Internacional, no Independência, e empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu.
Lance
durante a partida entre Cruzeiro e
Coritiba, válida pelo Campeonato
Brasileiro
2016, no Estádio Independência, em Belo
Horizonte (MG), neste
domingo (14).
(Foto: Daniel Teobaldo/Futura Press)
LEIA MAIS
Com entorse no joelho direito, Fábio passará por exame na segunda-feira
Cruzeirenses lamentam empate em "jogo de seis pontos" com o Coritiba
- Não existe jogo fácil, ainda mais quando o adversário se fecha, não tem nem a vontade de vencer. Tentamos de várias formas, o time deles ficou lá atrás. Tentamos, tentamos, e não conseguimos; Mas nosso time evoluiu.
O tropeço em casa, na abertura do returno, foi taxado de "frustrante" pelo técnico Mano Menezes, que disse que, neste momento, o importante não é jogar bem. mas sim vencer.
- Frustrante. Essas são as boas oportunidades para embalar a equipe, que dão a confiança que você precisa aumentar nessa hora. Mas nós vamos fazer essa saída logo logo. No primeiro tempo, a gente não conseguiu fazer um jogo tão equilibrado como poderia por erros nossos de posicionamento. Temos que diminuir os gols sofridos, o que é o problema na minha opinião, porque uma equipe não pode sempre tomar dois gols, ou às vezes até mais. Não sofrer primeiro e assegurar o resultado. O importante é vencer, não é jogar brilhantemente nesse momento.
O meia Rafinha, por sua vez, lamentou o resultado de empate com o Coritiba, no Independência, projetando o que a vitória poderia causar para o time do Cruzeiro, além da saída da zona de rebaixamento.
- Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, uma
oportunidade de sair da zoa de rebaixamento e ter uma semana mais tranquila
para trabalhar. Mas vamos continuar nossa luta para sair dessa situação.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário