segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Interino Adriano revela dicas de Doriva e exalta poder de reação do Santa


Assistente-técnico disse que conversou com o novo treinador da equipe no
intervalo da partida e ressaltou entrega do time para empatar o jogo contra o Vitória




Por
Recife


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)


Diante do Vitória, o Santa Cruz conseguiu mais que um ponto importante na briga contra o rebaixamento. Voltou a mostrar um poder de reação que há muito tempo não se via. A última vez que o time coral conseguiu empatar um jogo havia sido no empate de 2 a 2 contra o Fluminense, pela segunda rodada da Série A, no dia 21 de maio - ali, os corais saíram na frente, tomaram a virada e empataram depois. Por isso, o técnico interino Adriano Teixeira, que esteve à beira do gramado no Barradão, valorizou o resultado.


saiba mais

- A equipe se portou bem, mas tomamos um gol precoce. O que prevaleceu foi o poder de reação. Antes, a gente tomava um gol e todo mundo desestabilizava. Conseguimos o empate e poderíamos virar. O Vitória baixou a guarda e a gente cresceu. Não foi o que a gente queria, mas o ponto é importante - disse Adriano Teixeira.

Ele revelou que teve uma conversa com Doriva, novo técnico do Santa Cruz, no intervalo da partida. Doriva começará a trabalhar de fato nesta segunda-feira, mas esteve nos camarotes do Barradão.
- A visão do Doriva, lá em cima, era muito melhor do que a minha aqui embaixo. Quando a gente começasse a se movimentar e fazer Uillian Correia e João Paulo saírem mais de trás, ia dar certo. E tudo deu certo.

Adriano Teixeira Santa Cruz (Foto: Reprodução)
Adriano Teixeira foi quem ficou na beira do 
gramado no empate de 2 a 2 contra o Vitória 
(Foto: Reprodução)


Adriano também valorizou os jogadores que saíram do banco de reservas. Os três que entraram no decorrer do jogo estiveram no lance do gol de empate. Wallyson cruzou e Danilo Pires tentou completar, mas foi Pisano que empurrou para as redes.

- Cruzamento de Wallyson e gol de Pisano, né? Então tudo deu certo. Agora temos que começar a colocar as coisas em ordem e vencer em casa, que está complicado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/08/interino-adriano-revela-dicas-de-doriva-e-exalta-poder-de-reacao-do-santa.html

Nenhum comentário: