BRASILEIRÃO 2016-SÉRIE A
20ª RODADA
Leão chegou a estar duas vezes à frente do placar, mas acabou surpreendido
pelo poder de reação dos corais, que conseguiram arrancar um ponto
saiba mais
No próximo fim de semana, o Santa Cruz volta a entrar em campo, quando receberá o Fluminense às 16h do domingo, no estádio do Arruda. O Vitória joga no dia seguinte, às 20h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.
Vitória e Santa Cruz fizeram duelo
equilibrado no Barradão (Foto:
Raul Spinassé//Estadão Conteúdo)
Nos primeiros minutos de jogo, a impressão era que o Vitória ia sobrar. Com mais posse de bola e presença no campo de ataque, os rubro-negros ainda encontraram falhas defensivas constantes do Santa Cruz, que se mostrava nervoso. Não demorou muito para abrir o placar: aos cinco minutos, Flávio encontrou Diego Renan, que invadiu a área e chutou na saída de Tiago Cardoso. O Leão continuava em cima, criando mais chances, e Cárdenas chegou a chutar uma bola no travessão, aos 34 minutos. Mas aí, o Tricolor do Arruda começou a se fazer mais presente no campo de ataque e conseguiu o empate dois minutos depois. Tiago Costa arriscou de fora da área e mandou no ângulo esquerdo de Fernando Miguel. Golaço.
Se o Vitória começou o jogo a todo vapor, na segunda etapa também foi assim. E se não demorou a abrir o marcador, levou muito menos tempo para fazer seu segundo gol. Aos dois minutos, Willian Farias também arriscou de fora da área e balançou as redes de Tiago Cardoso. Golaço do Leão. Só que o script foi o mesmo: o Santa conseguiu reagir. E coube a Pisano mostrar que tem estrela. O argentino, que fez sua estreia, empatou o jogo aos 37 minutos, de cabeça.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/08/em-jogo-movimentado-vitoria-e-santa-cruz-ficam-no-empatae-no-barradao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário