segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mancini se recusa a avaliar elenco, mas deixa claro: “Faltam jogadores”



Após empate em casa diante do Santa Cruz, treinador afirma que não vai criticar elenco nem diretoria em público. Vitória encara o Corinthians na próxima segunda



Por
Salvador




Palmeiras X Vitória Vagner Mancini (Foto: Marcos Ribolli)Mancini se recusa a avalia elenco do Vitória (Foto: Marcos Ribolli)


A cada resultado negativo, o técnico Vagner Mancini é questionado sobre a carência do elenco do Vitória. Não foi diferente depois do empate em 2 a 2 diante do Santa Cruz, em partida disputada no último domingo, no Barradão. Só que, desta vez, o treinador rubro-negro se recusou a bater nessa tecla.

“Eu não tenho que avaliar o elenco”, respondeu Mancini ao ser questionado sobre o assunto. Na sequência da explanação, o treinador afirmando o que já disse outras vezes: faltam jogadores para compor o grupo do Vitória.

- Em primeiro lugar, não tenho que avaliar o elenco. Eu disse no domingo passado que o Cuca me encontrou e falou que queria mais atletas. Todo treinador quer mais atletas. Analisar o elenco, não farei. Esse é o elenco que tenho nas mãos e tenho que usar. Se não tenho lateral no banco, é porque não temos no elenco. Parte para outra parte importante, faltam atletas. Todos sabem que faltam. Não há necessidade de eu vir aqui e falar. Não vou vir aqui reclamar do elenco. Jamais fiz isso e jamais farei. Também não vou reclamar da diretoria. Todos nós empatamos com o Santa Cruz – afirmou.
  
A contratação mais recente do Leão já estreou. O lateral Diogo Mateus foi titular contra o Santa Cruz, mas cansou e pediu para sair no segundo tempo. Se ele será titular na próxima segunda-feira, quando o Vitória encara o Corinthians, isso Mancini deixa para decidir depois – Euller cumpriu suspensão e estará à disposição para o duelo.

- É um pouco cedo. O Diogo fez uma boa estreia, vinha bem no jogo. O Diego Renan, na minha maneira de enxergar, se adapta mais ao lado esquerdo. O comportamento do Kanu e do Ramon foi muito bom. Mas de repente toma dois gols em um setor que está me incomodando. Temos que


SAIBA MAIS
Chamado de burro, Mancini retruca: "Sou inteligente. Sei disso"

Atletas do Vitória lamentam erros em empate: “Passou da hora de corrigir”Fique por dentro das notícias do esporte baiano
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória


Com o empate, o Vitória ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação, com 23 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga na segunda-feira. O elenco rubro-negro terá pouco mais de uma semana para descanso e preparação até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vagner Mancini volta a jogar na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo, pela 21ª rodada da Série A.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2016/08/mancini-se-recusa-avaliar-elenco-mas-deixa-claro-faltam-jogadores.html

Nenhum comentário: