BRASILEIRÃO 2016
SÉRIE A - 21ª RODADA
Técnico do Palmeiras não gostou também do comportamento da defesa no primeiro gol sofrido, mas criticou principalmente o posicionamento do time no segundo
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO
– Tem sabor de derrota. Tínhamos duas vezes o placar na mão e cometemos dois erros nos gols da Ponte. No primeiro gol, tem que afastar o perigo, a bola da área. No segundo, depois de fazer o 2 a 1, tem um erro de posicionamento crasso, muito feio. Aí é muito difícil remontar novamente, pela terceira vez, o placar – avaliou. Veja o lance abaixo:
O segundo gol da equipe de Campinas, marcado pouco depois de Thiago Martins colocar o Palmeiras novamente em vantagem, começa em lateral do próprio Palmeiras. Após cobrança pelo lado direito, o adversário tomou a bola, engatou contra-ataque e pôs William Pottker para correr. Ele ganhou a disputa de Egídio e bateu no canto direito de Jailson.
– Quando você consegue seu objetivo e faz o segundo gol, não precisa dar o contra-ataque. Você tem um arremesso lateral adiantado, no campo de ataque, e ficamos sem sobra. Tivemos um erro primário e fomos penalizados com um gol que decretou o resultado final. Se pudesse parar e posicionar o time, não era para tomar o gol – detalhou Cuca.
Erro de posicionamento do time no segundo
gol incomodou o comandante palmeirense
(Foto: Marcos Ribolli)
O próximo compromisso da equipe será daqui a uma semana, diante do Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o Verdão não terá o volante Thiago Santos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, mas voltará a contar com o atacante Gabriel Jesus, que retorna depois de conquistar o ouro olímpico com a seleção brasileira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/08/com-sabor-de-derrota-cuca-ve-erro-crasso-em-segundo-gol-de-empate.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário