terça-feira, 5 de abril de 2016

Suárez ressalta virada do Barcelona e vantagem sobre o Atlético de Madrid



LIGA DOS CAMPEÕES 2015/16



Atacante uruguaio deixa claro que a expulsão de Torres foi determinante no clássico





Por
Barcelona, Espanha




Autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o atacante Suárez deixou claro que a vantagem conquistada pelo clube catalão, apesar de mínima, é muito importante. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Madri.

- Desde o início foi uma partida difícil, sabemos qual é a estratégia do Atlético. Poderíamos ter feito mais um gol. O importante é que vencemos, e que eles estão obrigados a fazer gols lá (em Madri) - disse Suárez para a TV3.

 Quer ir à final da Liga dos Campeões? Clique aqui e participe da promoção. Boa sorte!

Neymar e Suarez gol Barcelona x Atlético de Madrid (Foto: Reuters)
Neymar e Suárez comemoram gol do Barcelona 
sobre o Atlético de Madrid pela Liga dos 
Campeões (Foto: Reuters)


Com a vitória, o Barcelona joga por um empate fora de casa para avançar à semifinal da competição. O Atlético passa de fase com uma vitória simples, por 1 a 0, pois marcou um gol fora de casa que serve como critério de desempate.

Suárez também deixou claro que a expulsão de Torres foi determinante para o resultado. O atacante do Atlético abriu o placar e acabou recebendo o cartão vermelho ainda no primeiro tempo. O uruguaio também afirmou que era preciso ficar dentro da área para aproveitar as oportunidades:
- Foi determinante (expulsão de Torres), todo mundo conhece sua qualidade. Mas fez duas faltas rigorosas. Sabendo que tinha pouco espaço, tive que ficar dentro da área para converter (gols) quando possível.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/04/suarez-ressalta-virada-do-barcelona-e-vantagem-sobre-o-atletico-de-madrid.html

Nenhum comentário: