terça-feira, 5 de abril de 2016

São Paulo recebe Trujillanos atrás de vitória para respirar na Libertadores



TAÇA LIBERTADORES2016



Terceiro colocado do Grupo 1, com dois pontos, Tricolor estabelece meta de vencer os três jogos finais para se classificar; empate ou derrota complica situação




Por
São Paulo



Uma vitória para respirar. É isso o que o São Paulo busca contra o Trujillanos, da Venezuela, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Um empate ou uma derrota tornaria dramática a situação do time, terceiro colocado do Grupo 1, com dois pontos, mas não elimina o Tricolor. Nesse cenário, a equipe dependeria de outros resultados para se classificar. Por isso, a meta do técnico Edgardo Bauza e de todo elenco é obter 100% nas últimas três partidas, para não precisar dos outros times.

Morumbi São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Morumbi São Paulo (Foto: Rubens Chiri 
/ site oficial do São Paulo FC)


VEJA A TABELA DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA E SIMULE OS RESULTADOS


Até agora, o São Paulo só supera o próprio Trujillanos (lanterna, com um ponto). O time perdeu para o The Strongest (0x1), no Pacaembu, e empatou com River Plate (1x1), na Argentina, e o próprio time venezuelano (1x1).

A diferença agora é que o Tricolor voltou ao Morumbi. No último sábado, o time retornou ao estádio após reforma de três meses no gramado e bateu o Oeste, por 2 a 1, garantindo classificação para as quartas de final do Paulistão.

O paraguaio Ulises Mereles apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Milciades Saldivar e Dario Gaona. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento, em tempo real.

Escalação do São Paulo para enfrentar o Trujillanos (Foto: Reprodução)
Escalação do São Paulo para enfrentar o 
Trujillanos nesta terça-feira, no Morumbi
Metrô


A pedido da diretoria do São Paulo, a estação Butantã, da linha 4-amarelo do metrô, a mais próxima do Morumbi, ficará aberta até as 0h30 de quarta-feira para facilitar o transporte dos torcedores após a partida.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o técnico Edgardo Bauza mexerá no time. O argentino trocará Thiago Mendes por João Schmidt, e Daniel por Kelvin, pelo lado direito. Assim, a equipe terá: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Trujillanos: o técnico Horacio Matuszyczk deve escalar o seguinte time: Pérez; Granados, Erazo, Cuevas e Páez; Cova, Mendoza, Sosa e Nieves; Britos e James.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


São Paulo: Bauza não contará com: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Lugano (lombalgia), Wesley (aprimora a forma física após se recuperar de lesão muscular) e João Paulo (fratura por stress na perna direita).

Trujillanos: ninguém.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/noticia/2016/04/sao-paulo-recebe-trujillanos-atras-de-vitoria-para-respirar-na-libertadores.html

Nenhum comentário: