terça-feira, 5 de abril de 2016

Atacante Higuaín é suspenso por quatro jogos após ofender árbitro



FUTEBOL ITALIANO



Artilheiro do Calcio, argentino desfalcará o Napoli na reta final do Campeonato Italiano





Por
Napoli, Itália




O atacante Higuaín, do Napoli, que foi expulso no domingo contra o Udinese pelo Campeonato Italiano, acabou suspenso por quatro jogos. Artilheiro do Calcio com 30 gols, ele será um grande desfalque da equipe napolitana que tem 67 pontos, ocupa a vice-liderança e disputa o título com o Juventus (soma 73 pontos).

Higuaín expulsão, Udinese x Napoli (Foto: Lancia / ANSA via AP)
Higuaín ofende árbitro após expulsão, e acaba 
suspenso por quatro jogos na Itália (Foto: 
Lancia / ANSA via AP)


Higuaín foi expulso no segundo tempo após uma dura entrada no brasileiro Felipe. Porém, a suspensão de quatro jogos não aconteceu por conta do lance citado. Após receber o vermelho, ele ficou furioso com o árbitro, se desentendeu com jogadores rivais e precisou ser contido pelos companheiros de equipe.

De acordo com a Comissão Disciplinar, o argentino Higuaín usou "uma expressão ofensiva" e fez um "gesto desrespeitoso ao colocar as mãos no peito" do árbitro. Com isso, ele vai perder as próximas rodadas quando o Napoli enfrenta Verona e Bologna, em casa, e visita Inter de Milão e Roma.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/04/atacante-higuain-e-suspenso-por-quatro-jogos-apos-ofender-arbitro.html

Nenhum comentário: