terça-feira, 5 de abril de 2016

Corinthians mantém time de clássico para enfrentar o Santa Fe, em Bogotá


Sem Rodriguinho, em tratamento de lesão, Elias continua entre os titulares para jogo desta quarta-feira pela Libertadores. "Pegue a média de todos os resultados", diz Tite





Por
Bogotá, Colômbia




Tite Corinthians Bogotá (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Tite faz atividade em Bogotá e mantém time do Dérbi (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


Nos poucos minutos que teve para treinar o Corinthians no gramado do Estádio El Campín, em Bogotá, o técnico Tite definiu a equipe que vai enfrentar o Independiente Santa Fe nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Bogotá. A formação será a mesma da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, domingo, pelo Paulistão.




Sem Rodriguinho, em tratamento de uma lesão na coxa, Tite optou por manter Elias – o volante voltou ao time contra o Palmeiras depois de ter ficado quase 50 dias se recuperando de uma fissura na fíbula da perna esquerda.

Em campo, Tite escalou Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.
Questionado sobre a manutenção do time mesmo depois da derrota, Tite foi breve:
– Está definida a mesma escalação. Pegue a média de todos os resultados, coloque o do Palmeiras junto, e você terá uma resposta – explicou o técnico.

Com nove pontos, o Timão é líder do Grupo 8 da Libertadores e pode garantir classificação em caso de vitória. O Santa Fe, com sete, vem logo atrás na classificação.

Campinho Corinthians (Foto: Campinho Corinthians)
Corinthians enfrenta o Santa Fe com mesma 
formação do clássico: Elias mantido na 
direita (Foto: GloboEsporte.com


FONT:

Nenhum comentário: