sexta-feira, 18 de março de 2016

São José lamenta erros em revés para o Cruzeiro pelas quartas da Superliga



Joseenses foram presa fácil para equipe bicampeã da competição em duelo pela 1ª partida das quartas do nacional. Equipe precisa vencer em casa para seguir viva




Por
São José dos Campos, SP



Cruzeiro Vôlei x São José Vôlei Superliga Masculina quartas de final (Foto: Divulgação/SADA Cruzeiro)São José Vôlei perdeu para o Cruzeiro nas quartas da Superliga (Foto: Divulgação/SADA Cruzeiro)


O São José Vôlei não teve chances diante do Cruzeiro. Em partida disputada em Contagem-MG, nesta quarta-feira, 16, pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, a Raposa fez 3 a 0 no time joseense e ficou a uma vitória das semifinais. O técnico Renato Soares viu equilíbrio no início das partidas, mas destacou que erros da equipe dificultaram a busca pela vitória em Minas Gerais.

– Fizemos os três sets de igual pra igual no início. Tínhamos um bom saque, bom side-out até a metade dos sets quando começávamos a sofrer dificuldade para colocar a bola no chão. Cometemos erros bobos, que nos obrigavam a devolver a bola de graça, deslizes que em jogo contra o Cruzeiro são irreversíveis. Para o próximo jogo temos que consertar esses erros e fazer um bom jogo. Vamos entrar com determinação, a torcida pode ter certeza que vamos jogar para ganhar, mesmo sabendo que estaremos diante do favorito da competição – disse o treinador.

O líbero Mário Júnior, desfalque da equipe nas últimas partidas da primeira fase, não jogou diante do Cruzeiro.

Cruzeiro São José Vôlei playoff Superliga (Foto: Sada Cruzeiro Vôlei/ Divulgação)
Cruzeiro São José Vôlei playoff Superliga 
(Foto: Sada Cruzeiro Vôlei/ Divulgação)


– Estou trabalhando para voltar a jogar no domingo. Quero poder ajudar minha equipe. Em casa, precisamos mostrar nossa qualidade e endurecer – comentou.

Principal pontuador do São José com 10 pontos, o ponteiro Diogo também teve o mesmo pensamento que o treinador. No jogo de volta, neste domingo, 20, às 10h30, no ginásio do Tênis Clube, a equipe precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Além disso, precisa quebrar uma invencibilidade de quase dois anos dos cruzeirenses nos playoffs da Superliga.

– Contra a equipe do Cruzeiro não podem haver falhar. Eles colocam muita força no saque, o que dificultada a destruição de qualquer time e aí todo o processo flui com mais dificuldade, temos que estar 100% concentrados. Para o jogo em casa precisamos minimizar os erros e ter um side-out melhor, tentar subir mais as bolas na recepção para fazermos uma boa partida – afirmou o atleta.


A SÉRIE

Jogo 1 - 16/03, às 19h00 - Cruzeiro 3x0 São José - ginásio do Riacho

Jogo 2 - 20/03, às 10h30 - São José x Cruzeiro - ginásio do Tênis Clube

Jogo 3* - 22/03, horário a definir - Cruzeiro x São José - ginásio do Riacho
* jogo a ser realizado se necessário


FONTE:

Nenhum comentário: