Após início ruim, Touro Miúra bota japonês no bolso e se garante nas semifinais, onde vai enfrentar o atual número 1 do mundo neste sábado por vaga na decisão do torneio
Quando o saque encaixou, Nadal passou a dominar Nishikori nas quartas de final (Foto: EFE)
Sem encaixar bons saques, Nadal não conseguiu assustar o oponente no início do jogo. Mais consistente, Nishikori obteve a quebra logo no terceiro game. Porém, o espanhol aos poucos foi se encontrando em quadra. Cresceu de nível e não só devolveu a quebra como encaixou um último set perfeito na defesa para fechar o set em cima do serviço do japonês.
Sem a mesma confiança do começo do jogo, Nishikori não escondia a frustração. Jogou a raquete diversas vezes no chão depois que sofreu a quebra no seu primeiro game de saque no segundo set. Ele conseguiu devolver a quebra no sétimo game, mas viu novamente o Miúra superá-lo no próprio saque. Sacando para o jogo, o ex-número 1 do mundo saiu de um 0-30 para garantir a vitória.
Nadal vai disputar as semifinais neste sábado contra o sérvio Novak Djokovic. O atual líder do ranking derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga (9º) nas quartas de final com um duplo 7/6(2). A outra semifinal é entre o canadense Milos Raonic (14º) e o belga David Goffin (18º).
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2016/03/nadal-pega-no-tranco-vence-nishikori-e-aguarda-djokovic-em-indian-wells.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário